É isso mesmo, algo que transita entre bege, nude, marrom “kilaro”..rsrs...ou caramelo, achando a moça que vos escreve que se adequa mais a esta última nuance.
Hit da estação mais fria do ano, aposta dos estilistas para o inverno, continua com tudo no verão vindouro. Venhamos e convenhamos, uma cor neutra com esta é bem mais fácil para montarmos os mais díspares “Lookitos”, e não há razão para sair de cena na época "hothothot"!
Só que preciso fazer uma narrativa meso histórica, pero no mucho. Segundo a papisa da moda tupiniquim, Glória Kalil, o nome é oriundo dos mantôs camelo (camel coat), um clássico casaco confeccionado com pêlo de camelo, daí a nomenclatura.
Enrolações de lado, fotos jáh!


Já que a inspiração deriva de espécies+de+casaco ou mantôs, nada mais justo que imagens neste sentido. Adorei a idéia mais fashionista de utilizar a tonalidade, ou seja, montação monocromática, camelo da cabeça aos pés!


Por ser uma cor neutra, é bem fácil de se fazer combinações, achei mais que Hype a junção do tom com o nosso bom e velho jeans. Uma unha...prestes a cair táhhh? kkk...por esse visual conseguido com a perfeita Perfecto.


Nem a maisquecopiada, porém amada, Chanel 2.55 ficou fora dessa!!!

Tenho plena convicção que deve ficar o "must" com estampa de oncinha, mas nem encontrei fotos, buá...!. Não sei se vocês perceberam, mas a cor não se resume a uma só nuance, ela ora se apresenta com uma pegada mais forte, ora em versão mais similar ao nude!
Xiiiiiiiiiiii, acho que ainda vou ficar por aqui tentando defini-la mais precisamente!