MAS HOJE, me rendi à realeza...GENTE, PESSOAS, POVO, TRIBOS...a emoção que gira em torno de algo tradicional como esse, é indescritívell!
Estava eu, dormindo com a televisão ligada, como de costume, e lá pelas 5:00 da matina, acordo e visualizo logo o tão comentado casamento...logo eu, que para acordar cedo é um filme!
De imediato vi o casal Beckham impecável, dispensando comentários (leia-se o david...heheh)...vidrei na "parada"...de repente vi que ainda faltava mais de uma hora para a noiva chegar e eu conseguir ver o tal do vestido...resultado, dormi...kkkk...e só fui ver lá pelas tantas da manhã!
Assim que acordei liguei para minha mãe para comentar e nossa opinião foi unânime, a noiva estava LINDA E CLÁSSICA...sou partidária da idéia que nesse dia a mulher deve estar coberta e imprimir uma visão mais casta...ÉOQUEACHO!
Porém, chegando no ponto central da postagem, ou seja o título, pulo logo o vestido usado na cerimônia religiosa, até porque os blogs, sites e telejornais já se encarregaram disso.
Desta feita, vou focar na vestimenta do jantar oferecido pelo sogrito da noiva. A moça, agora mulher...kkk...escolheu um vestido branco de seda com diamantes na cintura e um casaquinho de lã, o qual foi criação também da estilista Sarah Burton. Fiquei ainda mais encantada, tão meigo, tão princesa e tão real, literalmente falando!

Detalhe para a pelagem do casaqueto, ligadinha nas tendências...
Afora todas as reportagens comentando a postura da noiva mais falada dos últimos tempos, acrescento que já sei o segredo da menina, quer dizer, os segredos...inteligente, bonita, centrada, segura...dizem que a danada estava mais calma que o princípe na hora do casário...e antenada na exata medida, fato já comprovado!
É GENTE, eu me rendi à KATE tmb...kkkkkkk...
Sabe o que desejo a vocês, um William para chamarem de seu...hehehe!
E viva o AMOR!