segunda-feira, 9 de maio de 2011

Leitora do Dia!

Ninguém mais cabível para estrear essa nova seção do Blog que ela, Izabelly Farias, minha mana!

Semana passada tive a idéia de colocar por aqui também Looks das leitoras, e hoje estou dando o pontapé inicial com a minha leitora mais assídua! Família, né genteee!

Falando nisso, caso alguém se interesse em ter sua montação postada aqui, é só entrar em contato por meio do seguinte e-mail achayfexion@hotmail.com. Meninas, não se envergonhem e mandem, pois certamente irei postar!!

OBS: deixem detalhadamente os créditos (marcas) das roupas usadas, para que eu possa informar por aqui!

Voltando à bibi, carinhosamente falando como parente...rsrs...com conhecimento de causa que tenho, posso afirmar que ela possui um estilo eclético, que vai do básico ao fashion, sempre dotada de bom-gosto e sem muitas extravagâncias, ADORO isso nela!

Ontem mesmo comentei com ela: "Bi...você pode usar camiseta, short e rasteira, que mesmo assim exala certa elegância..." É, eu elogio mesmo, para compensar as "pisas" de infância que eu dava na Biboca...kkkk...mentira gente!





CRÉDITOS:

Blusa: MANU FARIAS;
Short Couro e Cinto: ZAG;
Open Boots: AREZZO

Girls, vou fazer um apelo...heheh...assinem os comentários com seus nomes para que o Blog fique menos impessoal, e eu posso ter um contato maior com vocês!


Estou esperando os e-mails!

Um ótimo começo de semana, com Deus em seus corações!

5 comentários:

  1. Como não podia deixar de passar em branco mais uma postagem sua...perfeito esse look da bibi ,o short de couro com essa blusa ficou ótimo de bom gosto amei mesmo mais uma dica pra sua eleitoras acídua...perfeito...como sempre sua fã n°1.
    Aguardo mais postagens...vc não existe...
    bjs
    Ana Karla .

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK, as pisas né? Mas vc sabe que sem vc eu estaria frita, kkkkk, minha personal stylist, fundamental pra mim, e isso tudo é fruto seu, te amo!

    ResponderExcluir
  3. Vocês são meus amores!

    Aninha, obrigada mais uma vez...

    Biboca, a gente se completa...TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. gosto d++ de um estilo assim n tão formal.

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo o look da bibi

    ResponderExcluir