segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vila Forró, Look!

Antes de qualquer bronca, vou logo me redimindo - FALTA DE POSTAGENS, MOTIVO? DAR UM PULINHO EM CAMPINA GRANDE, DIGA-SE DE PASSAGEM, O MELHOR SÃO JOÃO DO BRASIL!


Acho que muitas das moças já foram, podendo não ser novidade, mas esse já é meu quarto ano, e nunca me canso da casadinha SPAZZIO, abertura, e VILA FORRÓ, nos dois dias subsequentes!

Eu tirei umas fotos do que usei na quinta, dia 23/06/11, porém as mesmas estão na máquina de uma amiga minha, a Talyta, e só vou poder colocar depois. Contudo, "malucando" como diz meu marido, por fotos, o fiz "bater o retrato" da minha vestimenta de sexta, antes de chegar na Vila...Que fica a 5 km da cidade, e se destaca pelos eventos diurnos do "Sanjão"!

E como lá a "farra" começa na parte da tarde e se encerra lá pelas tantas da noite, conforto é primordial, sendo assim, utilizei minhas botinas country, já vistas nesse período por aqui, e montei a produ...fazia tempo q eu não usava calça...estava esquecida de como é bom dançar e não se preocupar com o tamanhico da saia...kkk...que por sinal é super odiada nas minhas produs...#maridón!



Logo trato de explicar, a qualidade da foto não está lá essas coisas, Iphone, gente...Também não deu para tirar fotos detalhadas dos acessórios, mas eu estava de bolsinha AREZZO no tom camelo, que super deu uma valorizada no visual, sem contar que meu batom e alguns itens de Make foram bem guardadinhos nela para horas de retoque!


Gente, só para constar e elogiar, lá vi tantas meninas bem-vestidas, muitas de outros estados também, usando shorts...vestidinhos...jaquetinhas...coletes de pele...tendo sempre como pano de fundo as botas, que sem pestanejar são o carro-chefe desse período...Gostei de ver!


E as moças, aprovaram o Look? Repararam como a oncinha casa perfeitamente com o vermelho?



Xiiiiiii, já ia esquecendo...CREDITANDO...


Regata de Seda: BASTHIANA;

Colete Perfecto Camurça: SOMEDAY;

Calça: DIESEL;

Botas: CARMEN STEFFENS;

Cinto: peguei com minha mãe, mas acho que é Encanto dos Pés, Loja Arapiraca;

Óculos Aviador:Ray-Ban!



Bjokas amadas!

4 comentários:

  1. Preciso mesmo comentar? Apenas, elogiar!
    Seu bom gosto se adequar em qualquer lugar menina, como pode heim?
    Sou super fã, não apenas do blog, mas gã sua!
    E você sabe o quanto eu admiro você, fico horas ouvindo você falando das histórias da vida e adoooro!

    Beeeijos Gaby!

    ResponderExcluir
  2. Oww Amanda, obrigada...a recíproca é verdadeira!

    Em termos de bom-gosto, preciso nem comentar sobre o seu tmb, né?

    E sucesso no seu Blog, estou adorando as dicas!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabrielly!
    sempre vejo seu blog amo suas postagens mas nunca tinha comentado.
    Visitando este espaço e o blog de outa garota aqui de mcz comecei a apreciar mais o mundinho da moda e suas tendências, e até aprender o nome das peças e acessórios,pois deconhecia as denominações! #quemico!
    Dai, vendo tbm seus blogs favoritos agora ybm tô viciada no blog da thássia e, as vezes, entro nos outros tbm.
    Em todos os blogs sempre vcs postam peças da ZARA, q são lindas por sinal.
    Queria saber onde posso encontrar a marca e se é acessível, talvez vc possa dar um exemplo comparando o preço com outra marca mais usada, como colcci se for o caso.
    Obrigada pelas informações!
    Mais sucesso e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá Isa, muito legal saber que você visita este espaço, e começou a apreciar mais o mundo da moda!

    Cá pra nós, sou viciada no Blog da Thássia também, para mim ela é de longe a mais estilosa!

    Quanto à Zara, apesar de ser Européia, a Marca tem várias lojas espalhadas pelo Brasil, e bem pertinho da gente, tem a de Recife e Salvador!

    Apesar de ser loja de departamento, alguns preços são mais salgadinhos, porém, tem várias coisas em conta...Tipo uma C&A, um pouquinho mais carinha...

    No entanto, sempre encontro coisas muito legais por preços bons...

    Se comparada à Colcci, como você sugeriu, ela tem um preço mais em conta, todavia, o que será levado em conta são as peças escolhidas, o básico é mais barato lá sim, mas tudo irá depender da peça adquirida...

    Obrigada e Visite sempreeee!


    Estou à disposição...

    Bjokas!

    ResponderExcluir