Depois de uma postagem inteiramente dedicada ao tropicalismo, venho trazer e ressaltar outra tendência que se incorporou defitnitivamente ao verão, as estampas ÉTNICAS!
Pense em tribos indígenas, astecas, misturas de elementos africanos, rusticidade, contas, e cores chamativas. Pensou? ENTÃO ANTES DE EU DISSEMINAR PALAVRAS JÁ SE DAR PARA TER UMA NOÇÃO DA COISA!
Pois bem, como a própria etimologia define, "ETNIA" significa culturas diferentes, povos. Assim, essa mistura de raças e cores, formando uma só TRIBO, é justamente o que define esta "pegada"
A cartela de cores é super variada, um verdadeiro mix de laranja, amarelo, verde, azul, rosa, vermelho, entre outros tons. E mais, os desenhos são compostos de grafismos bem diferentes e essa "trend" não se limita aos looks diurnos, com a junção de bordados, aplicações, brilhos e sofisticação vão diretamente para composições noturnas!
INSPIRAÇÃO,
PASSARELAS,
VIDA REAL,
FAMOSETES,
E POR ÚLTIMO, FOCANDO BASTANTE!!!
Dicas:
- Associem as estampas com cores mais básicas ou sóbrias;
- Quem tem mais curvas ou está acima do peso, cuidado com o "print" mais largo, que pode aumentar medidas!
NO MAIS, SE JOGUEM!!!!
Adoro a forma como vc escreve, geralmente com um ar de suspense rsrsrs. Sempre leio primeiro o texto, passo pela fase do tchan tchan tchan tchan, para enfim olhar as roupas. Nos outros blogs costumo ir direto para as roupas, mesmo nos blogs das famosetes a leitura não costuma ser agradável.
ResponderExcluirMas dessa vez a forma como você expôs ficou perfeita: inspiração, passarela, vida real e dicas.
Bjos
Oww Flor, obrigada!
ResponderExcluirDesde o início a minha proposta é essa, minha escrita meio que ser um complemento a parte das imagens!
Não sei se é a mania "advocatícia" de escrever...as vezes me poldo para não ir além, até porque rebuscamento é chato!
Sempre penso nas leitoras como um todo, e como adaptar a tendência a todos os gostos.
Com a dissemninação de blogs de moda. Acho que vocês tem noção do que falo. Tento sair um pouco do lugar comum e ao mesmoi tempo não desapontar.
Me embaso muito em revistas do segmento, e o texto das colunistas me prendem muito, e consequentemente estes me levam às fotos.
Se surtiu este efeito, exemplificando com seu comentário. Já estou feliz um tantão.
Visite sempre, e se identifique. Gosto de estreitar laços com minhas leitoras!