sábado, 2 de outubro de 2010

CIDADANIA!

Pessoas, sei que a temática deste Blog é diversa, todavia, em se tratando de ano eleitoral e todas as suas nuances, eu não poderia deixar de mencionar a importância do seu voto, CONSCIENTE, para a mudança da sociedade como um todo. Quão importante, analisarmos propostas, situações e, sobretudo, o passado POLÍTICO dos PRETENSOS POLÍTICOS para decidirmos em quem vamos depositar nossa confiança!

Sei que temos, eu pelo menos tenho, lapsos de descrédito quanto à idoneidade dos nossos governantes, mas, se abdicarmos totalmente do papel de cidadão, assumindo uma postura de inércia, deixaremos de colocar na condução estatal, indivíduos que podem tentar melhorar o cenário atual e contribuir de certa forma para um futuro mais digno, afinal, merecemos!

PORTANTO AMANHÃ, VOTEM CONSCIENTE, NÃO DESPERDICEM SEUS RESPECTIVOS VOTOS E NÃO SE VENDAM, PORQUE, CASO CONTRÁRIO, AS CONSEQUÊNCIAS SERÃO DRÁSTICAS, AFINAL, VOCÊ NUNCA SABE SE PODERÁ MAIS ADIANTE PRECISAR DE SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PELA REDE PÚBLICA, A EXEMPLO DO "SUS" E CONSTATAR QUE, COM SUA DECISÃO POLÍTICA, CONTRIBUIU PARA SUA PRÓPRIA DESGRAÇA OU DOS SEUS!

DESCULPEM AS PALAVRAS COM TEOR MAIS FORTE, MAS ENDOSSAR O CORO DA CONSCIÊNCIA, É MAIS QUE NECESSÁRIO!


"Pesquise antes e não de a seu voto uma conotação de cumplicidade, pois mesmo que involuntariamente, é este o sentimento que tomará tua alma quando o amanhã te revelar que tipo de meliante favorecestes"
(Ivan Teorilang).

Nenhum comentário:

Postar um comentário