quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Laços & Cabelos...

Primeiramente, Saudações FEMININAS...faz parte de toda prenda educada...hehe!

E FALANDO NISSO, FRESCURITES MULHERESCAS...nada mais justo que essa postagem de hoje.

Estava eu "cá" com meus botões pensando em trazer algo para vocês, "matutando"..."divagando"...e nesse ritmo pensando o que iria colocar hoje aqui...E quase que em um surto imaginei: (balãozinho pensante como em desenhos...kkk)

"Visual Lady/Girlie super tendência...Cabelos...Adereços..Tcharammm...LAÇOS! ISSO MESMO LAÇOS!"

E LAÇOS NOS CABELOS...PARA RESUMIR A IDEIA CENTRAL!

Pois bem, nesta quinta-feira selecionei umas coisinhas legais, nem vou me prolongar tanto...vou focar e sintetizar!


*UTILIZADOS DE FORMA MAIS ELABORADA, SEM BEIRAR O ARRUMADÃOO:







*DIGAMOS QUE MAIS DESPOJADOS, PORÉM NÃO MENOS PHOPHOS!





*ÓTIMOS PARA CASAMENTOS...FORMATURAS OU FESTAS MAIS FORMAIS. Essas fotos eu "pegueiemprestadas" do Blog da Lala e Maria Rudge, endereço http://www.lalarudge.com.br, que por sinal eu visito sempre!..."MUITOMAISQUEMUITOLINDOS"!!





*FEITOS COM OS PRÓPRIOS CABELOS, BEM "CRIATXIVOS":






*E RECHEADOS DE OUSADIA, JÁ IMAGINAM NÉ? LADY, vulgo, GAGA!!!





ADOREI, E AS MOÇAS?

3 comentários:

  1. Olha eu mais uma vez aqui...
    to batendo ponto! é q isso aqui viciaaa

    Meninaaa
    morro de rir com essa Lady Gaga, q LOKA!
    kkkkk
    adorei os lacinhos, bem românticos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Q bom que vicia Livoca...é um prazer sempre ter vossa senhoria por aqui!


    Aloka né a Lady, mas muito original!

    Sabia que tmb gostei deste post...me encantei com os "frufrus"!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Gaby,a Mariah já usou um coque desses super phyno aqui: http://www.blogdamariah.com.br/2010/09/look-do-dia-casamento/

    A Vic Ceridono do Dia de Beauté tbm tem várias dicas de updos legais!

    Amando os posts!

    É isso... xerus afetados!

    ResponderExcluir