segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Declarando a RENDA!

Meninas, quem vive, respira e ama moda não consegue manter-se distante!

RETORNEIIII...

Vou me prolongar em conversa fiada não, vou agir e rápido!!!

A omissão blogal não é crime, então nem vou utilizar-me de defesas escalafobéticas...KKKK...brinquei!!!

Já tem alguns dias, que umas garotitas vem me pedindo para postar algo direcionado para as festas de final de ano, e não consigo pensar em nada mais apropriado que ela, ela mesmo, A RENDA!

A padronagem aparece em babados, decotes, acessórios, e até mesmo, PASMEM, em Looks inteiros. PERCEBI TAMBÉM O "Q" DE SOFISTICAÇÃO QUANDO ALIADA AO "TOM NUDE"...EU PIRO NESSA COMBINAÇÃO, EU JURO!!!!

Selecionei aqui umas montações, com bastante carinho viu? Numa forma de redenção pelo tempo afastada de um dos meus maiores mimos, MEU BLOG!







SE EU FALAR EM RENDA, E NÃO INSERIR A ESPECIALIDADE DA NOSSA ALAGOANA, "MARTHA MEDEIROS", NÃO FIZ NADA:






E COMO DITO ACIMA, OS ACESSÓRIOS COM A PROPOSTA NÃO FICAM DE FORA, ENLOUQUEÇAM NOS "SHOES":








PARA NÃO ERRAR:


■Para usar renda o lance é ficar longe dos exageros, nada muito decotado, nem curto, nem ousado demais;
■Para ousar, e se manter na linha, alôo nada de "piriguismo"...rsrs.. finja que mostra, mas esconda o Máximo possível;
■Os vestidos devem ser forrados e ficam lindorosos quando o forro é mais claro, principalmente em tons de pele (nude);
■Gordinhas devem evitar o uso da renda coladinha, prefira os casaquinhos, sobrepostos as blusas (de preferência pretas ou escuras) mais justas, pois ajudam a afinar a silhueta;
■Montações com renda usadas com ankle boots ficam Modernérrimas!!!!


FikDik!

6 comentários:

  1. Perfeitas os sapatos de renda, ameiii!
    Queria um p natal!
    Ameiii, fica mais ñ afastada por favorrr!

    ResponderExcluir
  2. Vou providenciar um para vc!

    Não me afasto mais não...vou ficar postando sempre, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  3. gaby...
    é a ana que perfeição esses sapatos de renda...maravilhosoooo...boa demais essa matéria...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gaby os sapatos de renda são um lucho adoroooo o seu blog...Parabêns!!

    bju

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Meninas, vcs que me inspiram no momento da postagem...

    Adoroooooooo

    ResponderExcluir