quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estilo Aeroporto!

Meus Xuxus que saudade disso aqui...estes dias de ausência, envolvendo crise renal...Mulher em Forma de Pedra...kkk...não me permitiram postagens!

Mas o que interessa é o retorno, o resto é bobagem e balela.

Aproveitando o feriado que se aproxima, muita gente viajando, inclusive eu...QUE SUPER TÔ MERECENDO...resolvi colocar umas diquinhas básicas, as quais servem para minha pessoa também, acerca de Looks legais e confortáveis acima de tudo, para embarcarmos com uma dose "féxion"!

Dicaqueindico: Sapatilhas ou botas montaria são a chave para o sucesso...sem esquecer um bom casaqueto...jaqueta...ou cardigan para superar o friozinho do avião!!

Ameyyyyy essas montações da Camila Coutinho e da Thássia Naves, que vão me servir de mega inspiração, já que estou indo para um lugar frio...que não estará tão frio nessa temporada...*ódio*... mas que não deixa de exigir um casaco+botinha caso a temperatura venha a cair!!!



Sabrina Sato, que de boba e brega não tem nada, também me ajudou com suas vestimentas descoladas...inclusive mostrando que um bom par de tênis é mega recomendável nessas horas!!!



Por fim, mais gente descolada para servir de parâmetro!!!





E as moçoilas, o que acharam?

Um ótximo feriado, Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário