segunda-feira, 25 de abril de 2011

Inspirações & Tendências!

Menininhas do meu coração, venho aqui, primeiramente, pedir desculpas pela ausência de felicitações de páscoa, tava viajando e o sinal da net estava péssimo, mas desde já, espero que vocês tenha tido um ótimo feriadãoo, comido bastante chocolate...hehe...e principalmente, tenham mantido elevados o espírito da ressurreição e renovação!!!!


Hoje, vou escrever muito não, apenas vou me ater à essas montações "baphônicas", que super me inspiram, e melhor, resumem as tendências atuais, lembram de vermelho, ponto de cor, saia plissada e couro? E COMO SE PODE ESQUECER?








Condizentes com o título?
Acho que SIMM!


FONTE: http://lookbook.nu/

5 comentários:

  1. muito ´´stupendous``é maravilhosa a forma como vc espessa a moda gaby,alem de vc colocar as tendências, o que esta em alta, vc sempre coloca as melhores combinações, escolhe as melhores fotos é perfeita a forma como vc harmoniza tudo isso parabéns amiga vou começar a seguir seu Blog ser fã de carteirinha.charllyze.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas... Ah, quer dizer q com essa tendência de pontos de cor vou poder usar aquelas peças q investi no verão??? tipo uma bolsa de cor ou só um sapato no looK???
    outra pergunta sobre as saias longas,posso usar com saltão, né??

    ResponderExcluir
  3. Meninas, primeiramente, obrigada pelos coments!

    Eles são a inspiração para meus posts!

    Dona Charllyze, você como conhecedora da coisa, me deixa super feliz com suas observações. Siga e me deixe mil dicas sempre, inclusive nos mantenha informadas sobre as novas da Água de Côco!


    Para a autora do segundo comentário, agradeço a visita!! E em resposta a primeira pergunta, afirmo categoricamente que SIM, este inverno será colorido, e o ponto de cor, mais que cabível...então poderás usar um só acessório de tonalidade forte sim, o harmonizando com peças mais invernais!

    E quanto às sais longas, o saltão tá liberado também, bem como botas pesadas tipo Coturnos, aí vai da sua imaginação e gosto!

    xeru'ss Millll

    ResponderExcluir
  4. adoooro sua dicas!!!! mas me tira uma duvida, renda ainda esta na moda??? vc poderia dar umas dicas sobre lenços.. achei isso http://www.extraexplica.com.br/beleza/como-amarrar-lencos-de-diferentes-maneiras/ muito interessante. bjus

    ResponderExcluir
  5. E se está...ela continua sim nas montações de inverno, trazendo inclusive feminilidade em looks com couro...

    Prometo fazer a postagem sobre os lenços sim!

    Xerinhoos

    ResponderExcluir