sexta-feira, 29 de abril de 2011

Middleton, KATE! (O vestido do Jantar)

Confesso que dias atrás estava totalmente sem "paci" para assuntos da boda real, só se falava desse enlace, todas as horas, minutos e segundos...e eu tenho uma tendência a abusar de burburinho em demasia!

MAS HOJE, me rendi à realeza...GENTE, PESSOAS, POVO, TRIBOS...a emoção que gira em torno de algo tradicional como esse, é indescritívell!

Estava eu, dormindo com a televisão ligada, como de costume, e lá pelas 5:00 da matina, acordo e visualizo logo o tão comentado casamento...logo eu, que para acordar cedo é um filme!

De imediato vi o casal Beckham impecável, dispensando comentários (leia-se o david...heheh)...vidrei na "parada"...de repente vi que ainda faltava mais de uma hora para a noiva chegar e eu conseguir ver o tal do vestido...resultado, dormi...kkkk...e só fui ver lá pelas tantas da manhã!

Assim que acordei liguei para minha mãe para comentar e nossa opinião foi unânime, a noiva estava LINDA E CLÁSSICA...sou partidária da idéia que nesse dia a mulher deve estar coberta e imprimir uma visão mais casta...ÉOQUEACHO!

Porém, chegando no ponto central da postagem, ou seja o título, pulo logo o vestido usado na cerimônia religiosa, até porque os blogs, sites e telejornais já se encarregaram disso.

Desta feita, vou focar na vestimenta do jantar oferecido pelo sogrito da noiva. A moça, agora mulher...kkk...escolheu um vestido branco de seda com diamantes na cintura e um casaquinho de lã, o qual foi criação também da estilista Sarah Burton. Fiquei ainda mais encantada, tão meigo, tão princesa e tão real, literalmente falando!






Detalhe para a pelagem do casaqueto, ligadinha nas tendências...


Afora todas as reportagens comentando a postura da noiva mais falada dos últimos tempos, acrescento que já sei o segredo da menina, quer dizer, os segredos...inteligente, bonita, centrada, segura...dizem que a danada estava mais calma que o princípe na hora do casário...e antenada na exata medida, fato já comprovado!


É GENTE, eu me rendi à KATE tmb...kkkkkkk...

Sabe o que desejo a vocês, um William para chamarem de seu...hehehe!


E viva o AMOR!

3 comentários:

  1. Até eu que não curtir muito esse falatório desse casório, mas curtir o post! Diferente!
    Beijooos e post sempre! ;D


    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Gabrielly ...
    Como sempre arrazando com os modelitos...agora pra falar do vestido da princesa o que ela usou na cerimonia menina não tem igual realmente... perfeito e o do jantar sem comentários.Voce realmente entende de moda e sabe diferenciar cada um modelito, igual a vc não existe.Sou sua fã de carteirinha vc sabe né sou até suspeita pra tá falando mais vc é P E R F E I T A...Adorrooo sou sua seguidora.Bjs (ANA KARLA B. PASSOS)

    ResponderExcluir
  3. Meninasssss, obrigada...vocês curtindo, e a opinião de vocês me servindo de inspiração...comentem sempre. ADOROO VOCÊSSSSSS!

    ResponderExcluir