domingo, 15 de maio de 2011

FORMATURA, look!

Hiiii Girls!!!

Sábado foi o baile de formatura de uma pessoa muito querida por mim, a Amanda, esta que volta e meia colabora com seu bom-gosto aqui no Blog. Estava tudo lindo, inclusive a formanda!!! Mandica, parabéns!


E como não poderia deixar de registrar, aproveitando uma sequência de postagens nesse sentido, e de como as moças estão curtindo, irei colocar fotitassss do que vesti na noite!









CRÉDITOS:

Vestido: Advinhem? MARIA, A COSTUREIRA...gente como essa persona costura bem, muitas vezes nós soltamos farpas, porque ela sempre fala que vou de última hora, que não vai dar tempo, que o modelo é complicado...kkkk...mas no final, a "bisha" mesmo diz: "Ficou muito bonito esse vestido". Minha xuxu, Love u!

Pump: Advinhem? SANTA LOLLA, pobre coitado, adquiriu vida própria, já anda sozinho...kkk...Gente, fazer o que se ele combina com tudo. Prova viva de que a onça está dando ares de ser "atemporal"!

Clutch: ENCANTO DOS PÉS...Porque virei amante dessa loja, e ponto!

A Encanto fica em Arapiraca, salvo engano tem uma em Maceió, mas não tão fashion quanto a de Ara...é o que ouvir falar. Sempre que vou lá saio loucaçaaa por conta de tanta coisa linda, atual e com preço acessível. A dona não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas se alguém a conhece, envio minhas saudações fashionistas, MOÇA TENS UM BOM GOSTO...!

Minha mãe me disse que numa dessas conversas com ela, a mesma disse que adora o público arapiraquense, tendo em vista a veia modística das meninas, que usam tudo que é novidade, sem pestanejar!

Voltando a bolsa, não sei se perceberam, mas ela tem umas caveirinhas fofinhas e umas aplicações de strass num formato maior, FOI PAIXÃO À PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA VISTA!


E vocês, curtiram meu Look?

Espero que sim...


Um lindo início de semana, com Deus em seus corações, sempre!

15 comentários:

  1. Não gostei tanto da bolsa, mas o vetido e o pump estão lindos!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que coisa mais linda você na minha formatura! Pena que não tiramos uma foto juntas =|
    E pra variar, você estava linda! Obrigada mais uma vez por ido!
    beeijos Gabyy!
    E to amando ver os seus looks! ;D

    ResponderExcluir
  3. Para o primeiro comentário, nem Deus agradou a todo mundo, quiçá eu!

    Prometo que da próxima Vossa Senhoria vai ficar satisfeita...kkkkkkk!

    Posto diversas coisas, para dar dicas, ajudar e ser ajudada também. Mas confesso, acredito no meu bom-gosto, e tenho personalidade o suficiente para usar e abusar do que gosto, independentemente da opinião alheia!

    Tanta forma de dizer que não curte algo, vamos nos polir gente, ter educação, tentar tirar as palavras chulas do vocabulário!

    Pronto, falei!

    Para a segunda, obrigada pelo elogio. A bolsa com pegada mais Rocker, foi para contrastar com a mais romântica do vestido, e essas caveirinhas são ultra discretas. Eu amei essa bolsa, e pensei na longevidade...tipo, usá-la com outros looks!!!

    Amandaaaaa, linda de viver estava você, eu que agradeço pelo convite e pela recepção!

    Amei tudooo!


    E vão comentando sempre...os maldosos também me dão gás, prova que esse mísero espacinho tá sendo comentado, querido e odiado.

    Xeru's

    ResponderExcluir
  4. Linda por demais, como sempre, sou suspeita pra falar, mas arrasa em tudo o que faz, e nesse quesito, MODA, tudo fica mais que lindo em você! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  5. Que merda? Omi tu num chega nem na MERDA DELA sinha cachorraaaa...

    ResponderExcluir
  6. Mulher, to aqui morrendo de rir com o comentário do Thiago! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Amanda eu vi agora...tô morrendo de rir aqui também. Isso que é um esposinho defensor, por isso que ele é minha vida!

    ResponderExcluir
  8. gabyy ...não podia de deixar de comentar essa nova postagem...vc como sempre ARRAZOU no look formatura estava perfeita e a combinação ficou maravilhosa...esse vestidinho vc como sempre com suas criações ficou divino e a bolsa de caveirinha nem se fala...
    vc não existe viu muito criativa até demais...
    tava vendo postagens acima e vi que tem gente que morre de inveja de vc, isso é ótimo pq agora vc sabe que tem alguém que morre de inveja das suas criações..

    bjs sua fã n°1
    ana karla passos

    ResponderExcluir
  9. Oww Carlinha, obrigada mais uma vez...Já lhe disse que és minha irmã, e da mesma forma que torces por mim, a recíproca é verdadeira!

    Essas pequenices, são estimulantes...pq sei que quem se dá o luxo de comentar, é pq sempre visita!

    Te amooodoroooo!

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeeeeeeeeeeeee... que baicharia!! até que estava tudo cendo civilizado mas essa "resposta" do Thiago foi... no minimo dezelegante. se aki e um espaco democratico pq isso? Gabi vc podia ter pelo menos apagado ja que apagou outras veses. muito feio. cachorra foi demais. nada de chique. educacao nao se compra mesmooooooooo.nada engracado. mesmo com as amiguinhas babando embaixo.

    Daniela barbosa

    ResponderExcluir
  11. Dani, se o seu nome realmente assim o for!

    Justamente por este espaço ser democrático, que não deletei o comentário dele, tampouco o primeiro nada "elegante", utilizando suas próprias palavras.

    Não recordo-me de ter apagado qualquer comentário que seja, até porque se criei um Blog, não restringi os comentários anônimos, opção que tenho, é pelo fato de falar com propriedade sobre o tema, assim como por ter personalidade o suficiente para recber críticas, e delas fazer um juízo de valor, e por via de consequência aprender!

    Alguns criticam, outros defendem, e há os que compartilham de certas opiniões, é a disparidade de conceitos!

    O segundo comentário, por exemplo, a pessoa não gostou da bolsa, nem por isso deixou de defender seu ponto de vista com classe, o que de certa feita não aconteceu no primeiro.

    Uma coisa é fato, se diretamente alguém atingir a honra de outrem aqui, não me manterei inerte, apagarei, mas até onde pude constatar, ninguém fora prejudicado, porque não se ofende UMA ANÔNIMA!


    Nada engraçado, fazendo suas as minhas palavras mais uma vez, é utilizar-se de erros de português e de nome e sobrenome falso, para tentar dar uma pseudo lição de moral, quando a mesma não se tem.

    Finalizando, os comentários são livres e a carapuça caia a quem couber!

    Só fazendo uma observação, não possuo "amiguinhas babonas, tenho sim, QUERIDAS AMIGAS, e outras que mesmo não tendo contato direto, admiram o espaço! Eu sou a primeira que, quando gosto de algo, parabenizo, isso comprova que há espaço para todo mundo, e quem tem luz, não tem medo de se deixar ofuscar!


    PAZ NOS CORAÇÕES SEMPRE...!

    ResponderExcluir
  12. Tome sinhaaaa cabrita rsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk thiago e muito engraçado gabi vc tava linda arrazou... um bjo

    ResponderExcluir