domingo, 29 de maio de 2011

Look Arraiáa!

E aêeee, quem já começou a dançar um "forrozinnn"?

EUUU!


Gente, que época danada de boa...São João é uma diversão só, principalmente para nós nordestinos, "phds" nesta festividade.

Então, aproveitando o ensejo e a quantidade de vezes que teremos de fazer montações "féxionisticas", afinal é curtição o mês todoooo, teremos uma seqüência de postagens nesta temática, o anterior já foi neste sentido, o de hoje também, e os futuros, preciso nem comentar né?


Pois bem, hoje é domingo, dia de descanso, então vou poupar as moças de uma postagem gigante e postar logo o look que usei ontem no ARRAIAL DO CABEÇÃO...

Vou logo dizendo, as fotos foram feitas apressadamente, por isso os lugares diferentes das imagens, a minha cara uóo da primeira, e trelelêe. Acho que já tinha dito que padeço de um mal, querem saber?

Meu "retratista" não tem muita "paci" para pegar todos os ângulos, mas como ele é o meu amor, vou desculpandooo...tem alguém pagando romance aqui? SIM, tem...hehe







O look foi todo montado em cima das boots, denominadas CUISSARD ou OVER THE KNEE (leia-se acima do joelho), uma das queridinhas do inverno. Eu já estava querendo uma, nem tanto para usar aqui, mas direcionando para viagens para lugares frios, daí quando cheguei na ZARA de "hellscife" e as vi lá paradinhas, nem pestanejei, são minhas.



Voltando à montação, resolvi colocar uma blusa xadrez menos chamativa e uma saia de tonalidade mais amena, até porque a bota já se sobressai! Para terminar, um cintinho de onça, lembram da diquinha antiga, estampa e onça? Me utilizei da própria!

CREDITANDO...

Blusa Xadrez: TRITON;

Saia: CRONIC ( depois vou dedicar uma postagem a essa marca, que não conhecia e vi no Shopping Recife e tratei de saber logo que a matriz é em fortaleza e tem outra filial também em Brasília. As peças são muito descoladas meninas, principalmente as saias e os shortinhos, nem precisando comentar que tenho uma super queda por Mini-Saias né?)

Boots: ZARA ( que vou alternar muito com as cowboys nessa temporada)!!!

Cintinho de onça: ENCANTO DOS PÉS, esse foi arrematado lá na loja de Aracity!



Girlssssss, voilá!

Um ótimo restinho de semana...Espero que tenham curtidooo!



Muitos Xerinhossss!

6 comentários:

  1. Menina q show sua BOTA ameeeiiiiii.....onde vc comprou?Sou louca por bota e essa sua então tá demaisssssss.....o look todo tá lindo,como sempre!
    Ai Gaby tô "in love" (como vc mesmo diz)com sua bota...beijos

    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Q perfeito esse look, amei!

    ResponderExcluir
  3. Ameii o look, já as botas não fizeram muito meu estilo.. mais td bem!!!

    Gaby mim tira uma duvida.. "amoadoro" blusas de manga.. e aquelas manguinhas cheias tipo bufante axo que eh isso.. rsrs ainda esta em alta?

    bjus lindaaa!!

    ResponderExcluir
  4. OIeee, obrigada...as boots são meio polêmicas mesmo, não agrada gregos e troianos, mas eu gosto muitoooooooooo delas!


    Quanto às blusas, apesar de as com mangas bufantes (estruturadas) terem dado bastante ar da graça, hoje as vejo com menos freqüência nas coleções.

    As que estão bastante em evidência são as camisas sociais de cetim e seda, principalmente, as com laçarotes no pescoço!

    Todavia, deixo claro, sua moda, quem faz é você, e se tens apreço pelo roupa, porque não usar?


    Lembre-se, já dizia Coco Chanel:

    "A moda sai de moda, o estilo jamais"!



    Xeru's Lindona!

    ResponderExcluir
  5. OBS: quem quiser ver a foto com mais nitidez é só clicar na mesma!

    ResponderExcluir