quarta-feira, 18 de maio de 2011

LOOK, Niver Papito!

Ontem foi uma data mais que especial para nossa família, aniversário do meu amado pai, o qual comemoramos juntos, à base de muitas conversas, drinks e risadas, como é costumeiro!

Aproveitei, nada boba, para fotografar o Look que usei. O jantarzinho foi informal, o que não pedia muita frescurite aguda!

Meninas, o carro-chefe dessa roupa fora a saia, como ela lembra a de couro e preguinhas da ZARA!!! A partir dela, escolhi a blusa, e os demais complementos.

Dia desses, minha cumadre Natália, proprietária da Loja Multimarcas NIX, de Arapiraca, me mandou esta saia e outra, em materiais que imitam o couro, mas que possuem uma textura mais leve e diferente, AMEI E FIQUEI, simples assim. Quem mora em Aracity e regiões, bem como que estiver a passeio por lá, não deixem de visitar a Loja da Nati, porque tudo é de bom gosto, e com pegada mais diferente, que por sinal amo!








Ela não lembra a da ZARA?




Aproveitando a oportunidade, sempre tive essa vontade, vou postar uma imagem da montação daquela que tanto me inspira, MINHA MAMIS. É linda e estilosa por demais!!!




O homem da noite, e sua esposita. Eles são meu alicerce e fonte de exemplos, diários, frise-se!





CRÉDITOS:

GABY FARIAS...

Blusa: ZARA, não é a primeira vez que ela é postada por aqui..heheh...é que a danada combina com tudo, principalmente com couro e similares!!

Saia: DIAGRAMA, não tinha nada dessa marca, não a conhecia, mas as saias que adquiri super ameiiiiiii!

Maxi-Clutch e sapatos: AREZZO;


...MARIA FARIAS

Vestido: STELLA MCCARTNEY para C&A;

Spencer mais longo: COUTURIE;

Sapatos: AREZZO;


PAIZINHO, TE AMAMOS, AGRADECEMOS A DEUS TODOS OS DIAS POR TÊ-LO CONOSCO, E COMEMORAREMOS ZILHÕES DE DATAS COMO ESTA!


Gostaram dos Looks?

7 comentários:

  1. Maria pra variar lindona!!!
    Ah e vc tbm, herdou né da mamis...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Minha mami é uma linda mesmo, modéstia parte, OBRIGADA MENINAS. XEROOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Amei esse ModelitO Super, Hiper , Ultra, Mega Fashion !!!
    QuerO uma saia dessa para mim !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ai q saudades da terrinha nessa hora !!!
    BjooOs...
    Nadjane Campos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das coisas que vc combina , sabe Gaby tem coisas q passam por nós despercebidas, principalmente em peças q eu vejo em lojas e nem imagino, como fica no corpo, e vc ta me fazendo escolher com suas dicas. bju

    ResponderExcluir
  5. Gaby...

    Fico muito lisonjeada de você citar e elogiar minha loja aki nesse seu Espaço tão legal e descontraído. Quando as saias chegaram lembrei logo de vc e pedi pra meu funcionário mandá-las para ti imediatamente... Impressionante nossa sintonia mesmo há tanto tempo sem sentar um pouco pra bater um bom papo e matar as saudades, afinal somos cumadres e temos um sobrinho em comum, né?
    Bom... deixando de tanto blábláblá, pq o assunto aki mesmo é moda... Amei a NIX aparecer aki.. E a gente nem fez aquela matéria que combinamos, não foi? Vamos fazer, viu?
    Ah... depois me manda teu cel pq o número que tenho nunca dá certo qdo quero falar com vc, agora diz que o número não existe. Manda uma SMS p/ mim, please! Ah, kd vc no Twitter? Twitta aí mulher, pra gente se falar mais! Tenho um projeto e quero que vc participe, é lógico se vc quiser!

    Beijos!!!

    Natália Borges

    ResponderExcluir
  6. Luciana, bom saber que estou lhe sendo útil...Adoro pesquisar as tendências, porque de certa forma aprendo também, e muito!


    Natália, bom saber que você viu a postagem, porque estou sem orkut, e não tinha como mandar você dar uma passada aqui!

    Sabes que visualizo em você uma mulher de ultra bom gosto, e que as peças das sua loja são maravilhosas. Amei as duas saias, tô guardando a outra para outra ocasião.

    Quanto ao meu cel, mudei de número...e quando mudo de número, perdi o danado. Manda os seus telefones por e-mail!

    Realmente nossa sintonia é enorme, porque eu estava à procura desesperada dessa saia...hehe...inclusive, a esposa de um amigo de Thiago tá louca por uma!


    Amei ter você por aqui!

    Mesmo amiga, Deus fez de um jeito tremendo, que hoje somos família!


    E quanto ao seu projeto, participação confirmada!

    Vou entrar no Twitter, já fiz...saí...e vou retornar!


    Xero e Saudades!


    Meninas, comentem sempreeee...

    ResponderExcluir