sábado, 7 de maio de 2011

NOITE, Look!

Gente vou logo confessando, eu tenho horror à fotos com um fundo decadente desse...kkkkkkk..deu para perceber que se trata da garagem do prédio, né? LÓGIGO, que pergunta!

Acontece que, sei que isso não acontece com as blogueiras que possuem fotógrafos profissionais, mas eu tenho que ficar implorando para a irmã e o namorado tirarem fotos quando vou sair, e ainda tenho que ter a sorte de a primeira sair boazinha, porque repetição de poses não tenho direito, essa hora lágrimas por mim, por favor! :))

Pois bem, reclamações rotineiras a parte, ontem fui dar um giro na city...e tava super afim de estrear meu Cardigan de onça, AXADO RENNER, e fazer uma mistura com meu pump de onça também, foi um oncismo mais discreto, mas gostei bastante!





Uma coisa é fato, minha máquina "semi-profissa" está vindo diretamente de Aracity, e vou tentar caprichar nos ângulos, na qualidade das fotos, e nos cenários...rsrsrs!


CRÉDITOS:

Saia: MOVIMENTO (a marca geralmente disponibiliza linha praia, mas quando vi essa sainha de moletom na arara, disse logo, é minha!);

Batinha Preta: M.OFFICER;

Cardigan: RENNER;

Pump: Santa Lolla.



Espero que tenham curtido!

Xeru's!

3 comentários: