domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS LOVITOS, muitas emoções & Looks!

Meninasssssssssss, primeiramente mil desculpas pela minha falta de dicas de presentes e similares para o dia dos namorados, explicando...essa semana viajei e larguei do pc um pouco!

Mas, hoje...de tão feliz que estou...não poderia deixar de partilhar minhas emoções desse dia com as girls, principalmente aquelas que sempre visitam, comentam e torcem por mim.

Quando falo em emoção, me refiro a aliança mais linda que um propenso marido pode dar a uma noiva, meio complicado né? Então, comigo tudo sempre foi ao contrário...sou muito prática em minhas decisões, por isso "junteiasescovasdedente", e depois NOIVEI...foi, isso mesmo, e casório ano que vem, com tudo que tem direito, com fé em Deus!


A distância das cidades, e a vontade de ficar junto, nos fez tomar essa linda e abençoada decisão...


Isso aqui tá parecendo um diário, né?


Sendo assim, vamos aos detalhes do dia...

Fui acordada com a surpresa mais linda, uma "aliançona" com um brilhante perfeito, e um pedido de noivado #suspirandoaqui...depois, foi aquela troca de presentes, arrumações para a noite e um jantar bem românticozinhooo...sintetizei rápido, super rápido, muita enrolação cansa a leitura!


Vou começar dividindo a foto das "lianças", fico olhando toda hora feito boba...





Agora o Look da noite...nada de muito espalhafatoso, mas na minha opinião adequado para um jantarzinho a dois...





OBS: ora com topetinho, ora sem...vou saindo na indecisão...heheh...


DETALHES, saia de paetê, que brilha mais do que ficou registrado na foto...sandálias de franja que super me apaixonei...e bolsinha carteira. Gente essa AREZZO não tá com ar de HERMÉS? heheheh







Pela má qualidade da foto, leia-se Iphone, não ia por a imagem do jantar...mas como narrei tudo, não seria justo deixá-la de fora...

Aproveitando o ensejo, Look Meu e do Boy...válido para os leitores da ala masculina que me cobram postagens nesse sentido...Detalhe, o love tem bom gosto e escolhe as roupas praticamente sozinho, vez ou outra que opino!






CRÉDITOS:

GABY FARIAS...

Casaqueto/Cardigan: ZARA;

Blusa de seda: DATSKAT;

Saia e Sandálias: TOLI;


THIAGO MADEIRO...


Blusa: Calvin Klein;

Cinto: VR;

Calça: Diesel;

Sapatênis: Sérgio K


PS: Ele vai me matar quando ver que eu coloquei a foro dele aqui...mas eu poderia deixar de fora? LÓGICO QUE NÃO...


ENFIM, feliz...mas muito...Tudo isso é obra do Senhor Jesus em minha vida!


AMOR, te amoooo...e faço questão de te lembrar isso todos os dias!


E espero que os comprometidos tenham tido um dia lindo, e os solteiros curtido bastante...o que vale é SER FELIZ, sempre!


Deus nos abençõe e que essa data linda se repita zilhões de vezessss!


XERU'SSS!

8 comentários:

  1. gabyyyy...
    amore não podia deixa de deixar um recadinho pra vcs!!!
    as roupas estão lindasss perfeitas...mais as alianças nem se fala viu..linda demais...tinha que deixar alguma coisa pra vcs,hoje vou só falar do principal que é o noivado de vcs...
    só desejo ao casal tudo de bom e que vcs sejam muito felizes...adoro vcs e tou muito feliz demais...parabéns vcs merecem tudo de bom em suas vidas..vc é muito especial pra mim...que o senhor jesus abênçõe cada vez mais vcs dois...
    bjs
    amuuu demais...

    ResponderExcluir
  2. estou aki em primeiro lugar pra dizer que vc arrasou na roupa em segundo lugar para parabenizar essa uniao bjinho fabi sena

    ResponderExcluir
  3. Só desejo que amor de vocês dure por toda a eternidade, torço muito pra quer dê certo, pois como digo não só ganhei um cunhado como um irmão, amo muito vcs, felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  4. Owww minhas lindonas...tão bom ter o carinho de todas...Podem ter certeza que a minha felicidade tmb é feita de pessoas como vocês...Agradecendo em meu nome e de Thiago!

    Amoadoro demais...mas de corãção mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! só desejo o melhor pra vcs tudo de mais maravilhoso que a vida de casados pode revelar a voces muito amor, companheirismo, carinho, respeito e amizade!
    torcendo sempre
    ;* beeijo
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Oiiie Leila, obrigada pelas felicitaçoes...bom ter novas leitoras aqui no Blog...

    Continue visitando, a presença de vcs se torna mais importante a cada dia...


    xeru's

    ResponderExcluir
  7. Olá Gaby, parabéns duplo!! Pelo blog que é maravilhoso e principalmente pelo noivado!! Te desejo toda felicidade do mundo!! Que Deus abencoe cada dia mais o amor de vcs!!
    Bjss
    Aline do Mikael ( odiava esse rótulo, mas acabei me costumando...rsss....afinal é a maneira mais fácil de me diferenciar das Aline"s..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oieee Aline, bom saber que vc tá acompanhando o Blog..bom mesmo!

    Obrigada pelas felicitações...Deus te ilumine muito tmb!


    Visite sempre, é um prazer...bjusss

    ResponderExcluir