domingo, 19 de junho de 2011

O regresso das PANTALONAS!

Garotasss, quando passo mais de dois dias sem postar, tenho um "siricuticu"...jurooo!

No entanto, postar por postar não rola...tem que ter química, TIPO, gostar da tendência ou ao menos curtir...eee, adentrando no assunto do post, AS PANTALONAS, e seu regresso!


Lógico que a largura, a seriedade das mesmas, pode assustar algumas das leitoras, mas eu simpatizo bastante...acho que estou em uma fase mais madurinha, onde o apreço por peças mais clássicas é bemmm maior!


E a azul utilizada pela renovada, e já firmada no quesito bom-gosto, Grazi Massafera, endossou minha admiração pela peça, só que a foto colocarei mais abaixo, para prender a atenção das moças...#brinquei...deixei para o final por estética do Blog mesmo!








Aiiiinnn como eu amo as montações da it-girl Olivia Palermo, viram como ela, apesar de nova, segura qualquer tendência, da mais clássica à mais fashionista?

Agora, vamos a comentada "Carlos Miele" da Graziiiiii...






A foto engana, né? De imediato pensei que era uma "Marisa" da vida...



Deixando de balela, vamos às dicas:


*Prefira peças mais justinhas e secas na parte de cima, equilibrando com o excesso de tecido na parte inferior, até porque as pantalonas são bem providas de tecido!;



*No quesito "pés", escolha saltos mais altos para utilizar com a sua pantalona, mesmo que as barras da calça sejam longas e escondam os sapatos, o salto mais alongado torna sua produção mais elegante;



*Já as bolsas prefiram as menores ou médias, para não dar muito volume à sua produção;



*Um conselho para as baixinhas, como as pantalonas encurtam a silhueta, opte pela cintura alta e abuse do salto alto, de mesma cor, se possível;




*Quer tornar o Look mais moderninho? faça uma montação com ankle boots, sapatos Oxford de Salto alto ou uma jaqueta justinha ou ajustada com cinto!



Acho que depois das diquinhas, as que estão no grupo das que não curtem começaram até a simpatizar, eu pelo menos acho...hehhe...eu e minhas impressões mediúnicas charlatanescas!


Só para finalizar, uma observação...por serem bastante versáteis, vão bem nas mais diversas ocasiões!


Bjokas e um lindo início de semana!!!

7 comentários:

  1. Confesso a estou in love com as pantalonas tambem... Acho super chiques! Gostei muito do post, como vários outros parabens. Jamille.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jamille, confesso que também estou de namorico com as pantalonas, acho que conferem um ar mais classudo ao visual!

    Obrigada, bom tê-la como leitora, Juliana sempre me fala de você e de seu bom-gosto!

    Continue visitando e dando opiniões, ok?

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabrielly sempre costumo acompanhar seu blog, mas nunca tinha feito nenhum comentário (qdo comecei a ler seu blog não sabia nem dá palpite rsrs).

    Primeiro parabéns e obrigada pelas dicas.

    Me tornei leitora assídua (será q se diz leitora mesmo??? rsrs) e me surpreendi quando passei a ousar um pouco mais em produções após ver alguns de seus posts.

    Até eu que sou super leiga quando o assunto é moda, agora já sei o que é ankle boot rsrs

    Há! Como já percebi que vc é super democrática vou me arriscar a pedir um post para quem ainda tem que ir andando para a facul (impossível caminhar alguns quarteirões de salto kkkk).

    Mais uma vez parabéns ;)

    Cecília

    ResponderExcluir
  4. Olá Cecíliaaa, sabe que gostei bastante do seu comentário?

    Digo que gostei, por saber que lhe ajudei em algum sentido, despertei em vc uma curiosidade maior sobre o quesito moda...!

    E para quem não "sabia" dar palpite, mandou bem hem garota...

    Não se preocupe que encomendarei a postagem sugerida por você...

    Fico feliz quando ajudo, não importa em que seara seja, ajudando é o que é válido!


    Obrigada, e como sempre friso aqui, continue comentando, opinando, pois isto me instiga bastante!

    Bjokas moça!!!

    ResponderExcluir
  5. è um tremendo bafo essas pantalonas, espera ve-la usando uma dessas. Aguardo mas post, nao nos deixe na saudade,nos viciamos em xeretar seu blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Gaby! Gosto muito do seu blog! Gostaria de te convidar para o coquetel de lançamento da coleção primavera verão 2012 da loja Dona Tetê, Terça feira,28/06 a partir das 16:00. A loja fica na lateral da igreja de são Pedro, Ponta Verde, fone 33139190. Donateteacessorios.blogspot.com
    Contamos com sua presença!
    Marcella e Paulinne Rezende

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas da Dona Tete, bom saber que curtem o Blog...não respondi antes porque estava viajando, farei tudo para ir ver as peças da loja de vcs!

    Obrigada pelo convite, bjokas!

    ResponderExcluir