quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BRASIL EM EVIDÊNCIA, TROPICALISMO!

Dando uma conferida no It MTV de ontem, e o foco em uma matéria sobre este tema, constatei que nosso país nunca fora tão festejado lá fora, quanto internamente...basta dar uma olhada em editoriais de moda, sites de street style e coleções de verão desfiladas por aí, para se ter um ideia do impacto das folhagens, frutas, pássaros, cores fortes e todas as imagens que transpiram esta abordagem!











LÁ fora PRADA desfilou suas "bananas" e a onda se disseminou por vez!!!!





Em terras tupiniquins  TRITON...





...E PEDRO LOURENÇO, este adaptando a tendência a sua essência tecnológica, também se renderam aos encantos desta brasilidade!




Adaptando ao day-by-day...









Dicas:

  1. Chique com elemento étnicos e artesanais;
  2. Quem não gosta de ousar, cores mais sóbrias nos complementos, principalmente o cáqui e o beige.
  3. Para as fashionistas de plantão, atenção quanto à montagem de mix de estampas, lembrar de manter as mesmas tonalidades para não destoar e virar um baile de carnaval.

O nosso verão agradece aos anos 70 (setenta) e toda a sua profusão de cores e prints!!!!


7 comentários:

  1. Aderindo à moda Gaby... aposto nessa tendência!! Mais verão... IMPOSSÍVEL!
    Bjs, parceira!

    ResponderExcluir
  2. adorando suas dicas...
    Abriremos uma loja no próximo dia 29 de novembro!
    Na rua da sua casa em Arapiraca...

    Acesse: http://dicasdaclubk.blogspot.com/
    e fique por dentro de nossas novidades!!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Sté, mais verão impossível...Anaiza, ótimo saber disso, e perto de minha casa então...boa sorte e sucesso! Bjus meninas!

    ResponderExcluir
  4. super gostando das dicas, sempre passo por aqui,
    e estou precisando de um help seu rsrs

    Bem todos nos sabemos que o branco esta muito em gosto, porem estou com uma duvida usar branco no natal ou esperar para o reveillon, o que vc acha?
    aguardando posts pra as roupas de fim de ano. ahh me passa o endereço da Maria sua costureira. Obrigada!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. amiga que perfeita a sua colocação sobre as estampas... estampas estão em alta as tropicais principalmente e fica lindissimo, amei a dica tb kkkkkkkkkkkk, as florais, aqui tem uma estampa lidissima chamada amazonia me lembrou muito essas suas amei amei.

    ResponderExcluir
  6. Olá garotas! Chá amo sempre quando vc passa por aqui e comenta. Vc é antenada, além de best friend! Já em resposta ao penúltimo comentário, sabia que dia desses andei pensando nisso TMb...hehe...se eu tivesse um modelo que caísse melhor no branco, usaria no Natal sim..e repetiria no dia 31 a cor sem dúvidas. E no new year podemos fugir do branco e apostar em outras cores, vai muito de gosto pessoal. Espero ter respondido. Quanto a Maria eu tenho o cel, endereço decorado nAo tenho, sou péssima com nomes de rua...me add no face que repasso o cel. Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Anaiza, que maravilha...logo na minha rua. Adorei a noticia! Visite aqui sempre e quero conferir todas as pecas de pertinho...bjusss

    ResponderExcluir