segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LIXEIRO DE CARRO, EU "ACHAYFÉXION"!

Confesso que não sou de sair à caça de obejtos por aí, falo assim porque tem gente que é mestre na hora de garimpar, todavia há coisas que saltam aos olhos e nos encantam. Vou explicar!


Dia desses estava dando um "rolê no xopis", mais precisamente pagando contas, porque não tenho a mínima paciência em bater perna ao vento. Foi quando passei na frente da EMPÓRIO BIJUX, me surpreendi com suas peças e o resto vocês já sabem, o consumismo aflorou. #todasconfessam!


Conversa vai, conversa vem, o responsável pela loja aqui em Maceió é um símbolo de receptividade, me fez ver dentre o mostruário algo bastante interessante, ESTE LIXEIRO COM CAVEIRINHA, #quasesurto!


Para quem utilizava este abaixo como "portabagaça", sai da feira à daslu praticamente, #brinquei, este me serviu por demais. Confiram!


ANTES:




DEPOIS:






ALGUÉM "GUENTA" ESSA CAVEIRA?

SOU SUSPEITA EM FALAR, PORQUE AMOOOOO!



OBS: muita gente me perguntando sobre a sessão desapego, e diante disto trato logo de esclarecer, estou separando as melhores, e no máximo semana que vem rola! 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........fui a Encanto dos pés Arapiraca no início do ano olhar as novidades,qdo uma vendedora q AMO "ERINHA" me mostrou um lixeirinho de carro,me apaixonei desde o primeiro momento,resultado:COMPREI,estampa de oncinha em veludo,lacinho igual ao seu preto(acho que isso é um veludo tbm) só que no lugar da caveirinha são strass,todo forrado por dentro um LUXO...rsrsrs....Nindooooooooooo meu lixeirinho!kkkk

    Beijos Gaby!

    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Tmb in love com o meu, dar outro ar ao carro. Mais feminilidade!

    bjus Claudinha!

    ResponderExcluir