sábado, 26 de novembro de 2011

Meus "IT-PERFUMES"!!!

Nunca fui adepta a um único perfume, já usei vários, e sou totalmente contra a ideia de que devemos ter aquele que nos identifica, do tipo, sei que fulana de tal chegou pelo aroma!!


Acho que sempre tem um para as mais diversas ocasiões. Imagine-se em um ambiente como academia, e você exalando um cheiro de balada, não se adequa.#fato!


E nesse entendimento, hoje possuo quatro que atendem às minhas expectativas.

 



Por a foto ter saído com uma luminosidade "atrapalhativa" de explicações, "furtei" umas da internet e coloquei as imagens em ordem decrescente de gosto, do mais amado, ao amado, porém não tão usado!!


1-PREDILETO...COCO MADEMOISELLE, CHANEL!



Quando quero me sentir moderna e "phyna" ao mesmo tempo, isso acontece quase todos os dias, tendo em vista a frequência que o uso, aposto no mesmo. Inspirado em duas consagradas fragrâncias da maison, Chanel Nº 5 e Coco, ganhou o acréscimo de notas frutais, como as de laranja e bergamota, que garantiram caráter mais "prafrentex" ao perfume. Ele vai do trabalho a balada facilmente!


2- CAROLINA HERRERA CH


Estava o usando quando conheci meu esposo, tanto que ele morre de amores por ele. E a ideia deste é realmente a de seduzir...hehehe. Com toques amadeirados, ao passo que possui uma pegada mais clássica, consegue ter um aroma modernete. Uso mais a noite e preferencialmente na baladjenha, durante o dia o acho forte para tanto. Em suma, quer se sentir sexy? Aposte no dito-cujo!


3- VERSACE BRIGHT CRYSTAL





Seu frasco me remete a uma jóia, impecável. Possui um essência fresca, floral e vibrante ao mesmo tempo...tenho apego ao mesmo pelo fato de ter o ganhando de minha mãe, EXPERT EM PERFUMES, tanto que coleciona. Meu sonho de consumo é ter toda a sua lista de essências...heheh. Utilizo tanto durante o período diurno, quanto noturno, e geralmente quando quero descansar o primeiro aqui colocado.


4- AMOR AMOR, CACHAREL





Dentre os citados, é o que não uso com tanta frequência, tendo em vista sua verve mais adocicada. No entanto, quando estou meio "prabaixo" e quero levantar o humor, ele é a pedida certa. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de 4 pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Segundo os apreciadores e "entendidos", a composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à 1°vista imediato, vivo e energizante. ESTE É O PERFUME DA MULHER ALEGRE!!! Todavia não aconselho muito para o dia, especialmente para ambientes muito fechados!


Quanto  à Academia, por mais que esteja vivendo um momento sedentário, fico com a boa e velha Lavanda Jonhson Baby. Ah, e opto por ela também no "pósbanho/présoninho"!!!


Bjokas!

2 comentários:

  1. Muito boa a dica da academia! Meninas vejam isso por favor!!! rsrs
    Ah, da lista o meu predileto é o Carolina Herrera.
    Ótimo blog!!! Parabénss!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thássia, ele funciona por conta de vocês que curtem e lêem!


    Realmente, o CH é maravilhoso!


    Bjuss

    ResponderExcluir