segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO!




OIE AMADAS...


Dias sem postar, mil coisas acontecendo, umas boas e uma nem tanto, vou explicar, porque este é meu dever.

Sempre pensei que comprometimento é a base de sucesso para tudo, e em nome dele, venho por meio dessa postagem externar a "raiva" que tive, e estou tentando consertar!


Como bastante anunciado, acertei detalhes para o meu site, paguei domínio, layout, e tudo mais que se englobe nisto. No entanto, fui "presenteada" com um programador "responsável", o qual atrasou por dias o meu intuito maior, porém não tirou do meu peito, nem de minha cabeça a vontade de lançar o meu espaço. Pedras no caminho existem, talvez até para sermos agraciadas futuramente com melhores presentes!


Estou na luta diturna para colocar meu projeto em prática, e com fém em Deus, ele sempre guia meus passos, em breve estarei solucionando toda essa problemática!

Podem crer que estou trabalhando em prol disso. Infelizmente, em nossa jornada, nos deparamos com "profissionais" que de "profissionais" nada têm, e o meu exemplo serve de lição para isso. Propagandas, podem ser enganosas!


Mas a vida tem suas tribulações, e esse meu impasse é infímo diantes de outras mazelas do mundo. Quem sou eu para achar que isso é grande, e não tem solução?


QUE NADA, jogar a poeira, dar volta por cima e trazer muitas novidades para as leitoras que tanto me ajudam nesse Blog, QUE VIRARÁ SITE LOGO, LOGO!


EU ACREDITO NO TEMPO DO SENHOR, E O DELE, COM TODA A CERTEZA NÃO É O NOSSO, É O DELE, AFINAL, ELE TEM VISÃO DE ÁGUIA, VER ADIANTE!


Conto com a paciência das senhoritas, e senhoritos...hehehe...tem muito homem lendo aqui também, fico surpresa, e fico mais ainda, por ver que mesmo escrevendo pouco esses dias, as visualizações estão crescendo a cada dia mais. GLÓRIA AO PAI!


EMANEM ENERGIAS POSITIVAS, as quais rebatem as n...., nem digito porque atrai!


CONTO COM O APOIO DE VOCÊS, SEMPRE!


No mais, continuar postando e aguardando o melhor, QUE ESTAR POR VIR!



OBS: Não me aprofundei mais em nomes, circunstâncias ou qualquer outra coisa, porque a ética sempre permeou minha vida, por mais que me exponha aqui, tenho meu âmbito pessoal que jamais irei colocar à tona. Posso dizer que as medidas cabíveis estão sendo tomadas, porque já diriam minhas petições jurídicas "SE A DOR NÃO TEM PREÇO, A ATENUAÇÃO TEM"!


BJokas!!!!!

Um comentário:

  1. ★★★★★ VO DEXAR AQUI CONCO ESTRELAS PRA VC , PORQUE É ISSO Q VC É. TUDO SE CONSEGUE COM LUZ E ISSO VC TEM DE MONTE!!!

    ResponderExcluir