quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jeans+Jeans = Jeans!!






Atire a primeira pedra, ou jogue-se embaixo de um caminhão...affffffff...Olha a dramaticidade aê gente...quem nunca falou, “Jeans+Jeans” Jamaixxx.

Já dizia a minha filósofa “Chiquinha” do Chaves, “pois é, pois é, pois é”...Os Editoriais e desfiles de moda não me deixam silenciar, é fato, a combinação está de volta.

A junção, dantes considerada Over, passa a ser “out”. Essa nova tendência é pura e simplesmente uma releitura dos anos 80/90, que, se utilizada com bom-senso, tem tudo para compor montações Hypadas.

Entretanto, o mais festejado em Desfiles Internacionais e Nacionais é o “Denim”, com uma lavagem mais escura, este descoberto por “Levi-Strauss” há um século, surge como protagonista, o que não descarta o uso das demais nuances.

Acrescentando, a nova mania fashionista vem tanto em roupas, quanto em acessórios, isto é, pegou geral...!!!!

“Diquinhaaa” Comportada: Caso você queira montar uma composição toda em Jeans, as peças precisam ser parecidas para dar harmonia ao look,

“Dicona” Exagerada: A mistura de lavagens e texturas pode ser uma boa alternativa para criar um Look “saindo do óbvio”.

Então moçitas, se joguem, adequando é claro, a nova tendência à sua personalidade. E quem não quiser utilizar tudo em jeans, pode incrementar o visual com apenas, uma peça, ou um acessório !!

Regra de Ouro: Erra-se quando se mistura tudo sem critério.

E aí, vão aderir?

BjusJeans!

2 comentários:

  1. Dá p/ fazer umas composições bem interessantes mesmo com jeans! Gaby, faz um post "O look nos tribunais"... A classe judiciária feminina vai amar... Mostra aí como vc vai à labuta!

    ResponderExcluir
  2. éé eu agradeceria muito! faço facul de direito e to estagiando no forum queria umas dicas baaasiquinhasssssss hehehehehe beijos fofa .

    ResponderExcluir