sábado, 10 de julho de 2010

MUSA INSPIRADORA PARTE-I!!






Como todas vocês sabem, esse blog ainda está em uma fase gugu-dádá, traduzindo, nas fraldas. E como tudo que é novo, estou imprimindo aos poucos minhas características e analisando o que é interessante postar e talz.

Sei que milhares de tendências despontam, o mundo frenético da moda não dorme, e todas poderiam estar se perguntando, já que o inverno está prestes a acabar e as coleções de verão emergem de forma abrupta, porque a “gatah”...kkkk...não faz um resumão disso?

Sabe qual o motivo?

Aquele que frisei no início, estou começando aqui, então, como não poderia deixar ser, acho que é isso!!, se torna imprescindível constar aqui as MINHAS MUSAS INSPIRADORAS, no entanto, apesar de umas três ou quatro servirem de inspiração para mim, na data de hoje..hehe...trago apenas uma, ela, ela, mesmo, SABRINA SATO!
que se tornou de um (01) ano para cá, um dos meus referenciais de estilo.

Sabe qual o motivo de colocar apenas uma? O Mandado de Segurança que me espera, e consome o meu final de semana, que antes tinha tudo para ser na Capital Pernambucana, “Q RAIFAAAA”. É meninas, eu sou além de blogueira uma ADVOGADA com todas as suas responsabilidades!!!

Voltando a Satinho, supondo mais uma vez intimidade, olha como até para pegar uma simples ponte aérea, a moça transforma o “âmbito da aviação”...hehehe...uma possível passarela!

PIREINESSAJAQUETAJEANSDEOMBROSESTRUTURADOS!

DEPOIS RETORNO COM AS OUTRAS MUSAS!!!

XAUEMEDESEJEMBOASORTENESSEFDSATAREFADO!

VOU LÁAA AMORAS!

6 comentários:

  1. Realmente Gabrielly... a Sabrina é impecável em seus looks, com ela cai por terra a idéia de que mulher "gostosona" não poder ser chick!

    Boa Sorte no blog.

    Beijo Gaby

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com sua opinião, mesmo com seu "shape" mais avantajado ela consegue montar looks impecáveis e que valorizam seus atributos!

    Brigadaaa amore!

    bju

    ResponderExcluir
  3. gaby, sempre coloque fotenhas dessa "musa", pq realmente ela é um espetáculo...gaby, a Galisteu e a Fê Lima estão nessa classe, poste umas fotenhas com as moças...

    xeruuuuuuuuuuuuuuu..,
    amodorooooo

    ResponderExcluir
  4. POsto depois simmmmmmmmmmmm, vc quem manda Rafuska!

    Amo mais!

    ResponderExcluir
  5. Gaby,a Sabrina simplesmente arrasa com seus looks, usa bom senso no uso dos acessórios e a moda somente a seu favor, mesmo com o corpão que tem não se torna vulgar...
    É uma celebridade em que dá pra se inspirar sem medo!
    Parabéns pela colocação!
    Beijokitas...

    Natalia

    ResponderExcluir
  6. Brigadinha sempre!

    Concordo em gênero, número e grau com sua colocação!!!

    ResponderExcluir