quinta-feira, 15 de julho de 2010

Macho Man!!


Em homenagem ao dia internacional do homem, que por sinal eu nem sabia que tinha, vou postar a foto do meu futuro "husband"...O Gajo Cristi"AMOOOOOOOO" Ronaldo...de advinham o q?

Unhas dos pés pintadas de PRETO...É O QQQQQQQQQQQQQQQQQ? ÉEEEEE...PASMEM!!!

Não é segredo a "imagemdepopstarféxion" que o moço transmite, mas me deparar com essa extravagância foi demais para os meus "eyes"!!

Será que ainda quero casar com ele?

Correr o risco de procurar meus esmaltes e não achá-los!!
Ir à manicure com o maridão e ele perguntar "Tem rosa Chiclete"?


Homem de bom gosto é essencial, mas "peruo" JAMAIXXXXXXX!


Mesmo com tudo isso, não é que casava com o "pexte"...kkkkkkkkkkkk


BjusPortugueses!!!

2 comentários:

  1. Meninaaaa
    eu casava com ele mesmo com as unhas pintadas de ROSA CHICLETE!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    perfeito demais!

    adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. gaby, minha comadre, uma acetona dá jeito...
    eu casava lindoooooooo...
    ô pessoa lindaaaaaa!!!
    gaby,coloque mais fotos dele...huahua

    xerãoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir