segunda-feira, 4 de outubro de 2010

M-O-C-H-I-L-A-S

Hiiii, Moças!!!

Hoje eu estava determinada a dormir cedo, porque essa mania de ficar acordada até altas horas está acabando com minha pessoa, é processo que trago para casa, atividade de curso de línguas...tantas coisas, que quando me dou conta...já são 00:11, como agora...hehehehe. Entretantoooooooo, mesmo com a consciência pesada por mais uma madrugada adentro, não resisti ao lembrar que tinha comprado a VOGUE de setembro e, como não tinha "devorado" a mesma ainda, fui dar uma conferida nas matérias...aí eis que...OOPSS...me deparando com uma destacando as MOCHILAS como aposta do mês, MEU VÍCIO BLOGAL FALOU MAIS ALTO e, resolvi fazer essa postagem!

De prontidão corri para a NET para dar um embasamento maior ao "post", pesquisar looks legais com o acessório, sempre faço uma pesquisinha antes meninas, gosto não de deixar informações vagas, nas vezes que deixo sempre fico chateadinha...MAS VAMOS AO QUE INTERESSA...tecer um breve comentário e colocar imagens!

Vislumbrei o seguinte, a proposta nova é a confecção das "backpacks" com materiais mais sofisticados, deixando um pouco o "nylon" de lado - a essência "teen" em segundo plano - colocando em cena o Couro, o Matelassê, e "Why not" Plumasss e Estampas de Bichooo...?







UTILIZANDO BABADOR AQUI AO VER OS MODELOS "LV" & "CHANEL"...TANTO ESSES DAS FOTOS ACIMA...QUANTO ESSES "MIXTURADOSCÁEMBAIXO"!!







MONTAÇÕES PARA INSPIRAÇÃO:






DE CERTO QUE, APESAR DE CONFECCIONADAS COM MATERIAIS MAIS "ARROJADOS", O USO PEDE UMA OCASIÃO MENOS FORMAL, A EXEMPLO DE PASSEIOS, ALMOÇOS, TARDE DE COMPRAS...E AFINS...OK?

AGORO O SONO BATEUUUU...

2 comentários:

  1. Hummm
    nao sei se gostei muito da tendência...
    mochila lembra minha adolescência, kkkkk
    nao sei se ousaria a usar na minha idade atual..
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Mas Lívia, a proposta atual é justamente essa...tirar o ar "teenage", investindo em materiais mais "lushentos"...tão "velha" a senhorita...heheh!

    Ressaltando, sua presença é sempre notória por aqui!

    bju

    ResponderExcluir