terça-feira, 5 de abril de 2011

B-Day da Mana!

Dia 01/04 lá em casa é motivo para comemorar, E NÃO É MENTIRA, EU JURO!


Niver da mais que amada, A DOCE E BELA BIBOCA, minha Mana!!!


E como homenagem pouca é bobagem, vim aqui expressar meu amor incondicional e proveitar o ensejo para postar as montações utilizadas por mim e pela aniversariante. Sei que as fotos não cooperaram, saí mais uma vez sem minha máquina, e tive que pedir arrego a terceiro...heheh...mas nada que não dê para visualizar os Looks! Vão desculpando a má-qualidade, #ÉFATO# HOMEM NÃO TEM PACIÊNCIA PARA PEGAR "AQUELE" ÂNGULO! Desta feita, nem dá para ver com exatidão as peças...porém, vamos láaaa!


E, FALANDO NAS FOTOS:









Créditos:

GABY FARIAS: Vestidinho 284, Missoni Inpired. Esse é da Coleção I'm Not Original!
Sandália: Schutz (véiadeguerra)
Cintinho: Renner!

BIBI FARIAS: Vestido Animale
OpenBoots: Santa Lolla


E UMA FOTO DA GALERA, PORQUE NINGUÉM É DE FERRO:





Maninha, te desejo as melhores coisas possíveis, TE AMO...Deus te ilumine!

3 comentários:

  1. Oh meu amor, eu que não sei como agardecer a Deus por ter sido tão agraciada na minha vida com vcs, te amo muitoo e adorei nossos looks, amoooo!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ver o look da sua prima rafa... q vi em algum orkut e achei o vestidinho branco um charme... foi no niver da sua irma. adoro esses vestidinho bonecas.

    ResponderExcluir
  3. Olá, pode entrar no meu orkut que esse álbum tá liberado. O que ela usou no dia foi uma blusa da Marca Manu Farias, irmã da Rafa...trata-se de uma bata, com mangas bufantes...um charme de linda mesmo!

    ResponderExcluir