domingo, 25 de julho de 2010

Girlie!






Bonecas criaram vida?

Tô Barbie na Caixa...hahaha!


Nessas últimas semanas, dando uma conferida nos editoriais, lendo artigos “modais” e afins, deparei-me com a presença constante do Estilo “Girlie”. Traduzindo, roupagens bem femininas, onde as cores “Candies” (Tons pastéis, cores clarinhas), saias rodadas, cinturas marcadas, estampas florais mais delicadas, babados, laços, frufrus e toda a frescurite aguda, IMPERAM!

A feminilidade é o ponto central desta tendência, que resgata certa inocência, em contraponto ao estilo Rocker que fez e aconteceu no inverno que se finda!


Uma representante nata da vestimenta “mulherzinha” é nossa Amada/odiada Blair Waldorf (Leighton Meester) do seriado Gossip Girls, que, pegando um gancho sou viciadérrimaaaaa...MAS VOLTANDO AO QUE INTERESSA...Oww mulher para se perder em pensamento “mô Deus”....A patricinha mais “meigaepura” da série incorpora mesmo a tendência aqui em questão, que é uma releitura pura e simples dos anos 50.


Eu, particularmente, “achofofa” essa intenção mais girl que o Look Girlie transmite...sem contar nas cores em tons “sorbet”...clarinhas, que são perfeitas para deixar o visual mais levinho!


Assim, para dias ensolaradas que despontam...a doçura do jeito GIRLIE DE SER...

Mas lembrem-se, já dizia a letra musical de Rebeca Matta: "Garotas boas vão pro céu,
Garotas más vão pra qualquer lugar"...heheh

Bjuscomgostodealgodãodoce!

3 comentários:

  1. Post perfeita!

    "TO BARBIE NA CAIXA"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    aprendi direitinho!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Estilo bem romântica!!! adorei tbm... ;)

    Bjuus Gaby, tu arrasaaaaaaaaa...adoro...

    Bia

    ResponderExcluir