segunda-feira, 12 de julho de 2010

"In Love"




Estou “in love” com esses produtinhos aqui. No dia que a consultora da Marca Mary Kay, empresa americana de cosméticos, foi fazer em meu trabalho a demonstração dos produtos fiquei bem cismadinha e indagando, será que vale à pena adquirir?

Minutos após, não bastava estar encantadíssima com o efeito natural que a base proporciona (FOTO 1), fui surpreendida com o tratamento lábios de seda (FOTO 2), Que deixa a boca com aspecto de SEDA...UÉ...KKK

Eu juro, estou fazendo o tratamento labial e ADOGANDO.

O modo de usar é simples:

1º - Você umidifica os lábios (com água) e após passa o esfoliante, fazendo movimentos suaves, já que essa região é bem sensível;

2º - Em seguida, remove o esfoliante e passa o umectante...e pronto!

Obs: fazendo uma ressalva, o esfoliante só pode ser usado alternadamente, dia/sim...dia/não, já o umectante está liberado para todos, repetidas vezes, dependendo da necessidade, podendo inclusive utilizar batom por cima.


Uma curiosidade, a Mary Kay oferece um plano de carreira e programas de reconhecimento dos mais generosos da indústria de venda direta.Globalmente, a Companhia investe mais de $50 milhões por ano em reconhecimentos e bonificações para a força de vendas independente, e dentre estas bonificações, àquela vendedora que com o passar se torna diretora, obtém o direito de circular por aí e realizar suas vendas com um CARRO ROSA, ISSO MESMO, ROSA! (FONTE: SITE MARY KAY)!!

As opções de modelo, que tenho conhecimento aqui no Brasil, são o Toyota Corolla, e o Astra, conforme foto acima (FOTO 3).

Salvo engano, não se tem um posto de venda dos produtinhos, para adquirir tem que ser diretamente com a consultora, mas desde já friso, há milhares espalhadas na Região Nordeste, a que me vendeu era de Aracaju, querendo o telefone dela é só solicitar via blog. Corrijam-me se eu estiver errada.


E olha meninas, o preço da base é em torno de R$ 50,00 (cinquenta reais) e o tratamento para os lábios gira em torno de R$ 60,00 (sessenta reais), tô meio esquecidinha, vão desculpando!!

Não ganho pela propaganda, mas indico para minhas “queris” por vontade de dividir a mesma sensação de satisfação que tive!

BJUSEHJEUTÔTÃOLEGAL...

4 comentários:

  1. To AMANDOOOOOOOOOOO!
    parabéns cada vez que entro aqui me surpreendo, parabéns mesmo!

    MAGAVILHOSO!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. tenho essa base é boa msm mais amelhor que ja usei é a da marca BED HED efeitoo seda msm essa é paia isso éavon nos eua.

    ResponderExcluir
  3. Amoreca, e quem disse que Avon é "paia"?
    Há uma infinidade de marcas nacionais/internacionais boas e baratas, inclusive indicadas pelos melhores maquiadores!

    Aqui vou, à medida da necessidade, trazendo à lume, desde produtos importados de marcas como Lancôme, Shisedio, Chanel, Bourjois, Yves Saint Laurent...à marcas nacionais como Contém 1G, Natura, Boticário, dentre outras!

    Os produtos nacionais ultimamente têm tido uma melhora bastante significativa na qualidade, a propósito, A AVON É UMA EMPRESA-NORTE AMERICANA...Q TEM ALGUNS PRODUTOS FABRICADOS AQUI NO BRASIL!

    Q POR SINAL, ADORO MUITOS!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi tava dando uma passadinha aqui por o seu blog e vi essa materia sobre a Mary Kay, moro em aracity e sou consultora MK. Qq coisa só falar cmg. Meu email é alanna.laryssa@hotmail.com

    Alanna Laryssa.

    Bjinhuusss

    ResponderExcluir