sexta-feira, 9 de julho de 2010

MANU FARIAS!!!






O prometido era uma entrevista, mas conversando com Manu Farias, tendo em vista a originalidade imprimida, decidi postar a descrição que a mesma fez a respeito de sua marca, a qual consegue abarcar tudo que devemos e queremos saber, pois bem, vamos lá:

“A grife investe na alfaitaria, alta-costura e decotes. Mas, claro, nem sempre a peça aparece tão purista, e muitas influências se mesclam de uma só vez. A influência dos anos 60 também é forte. Vem, basicamente, nos vestidos trapézios. Além dos estilos variados, um dos maiores diferenciais da grife hoje é a composição do tecido que traz efeitos surpreendentes, maior conforto e acúmulo de surpresas. Não só nos tecidos como nas roupas em si. Modelagem, pregas, pences, cortes e recortes. No mais, uma exigência cada vez maior por parte do consumidor, que busca uma roupa cada vez melhor.
Peças que misturam frescor fashion com um ar elegante e atemporal, garantia de um longo prazo de validade no guarda-roupa. Peças diferenciadas e exclusivas compõem o look de clientes cheias de estilo. Design arrojado que deixa qualquer mulher mais sedutora. Estilo marcante e forte, perfeito para quem sabe ousar. Vestidos curtos e cores do arco-íris estão aí para garantir a alegria e prova que ser feliz além de surpreender – também faz parte da moda. São as peças mais desejadas da grife. Todas as clientes fiéis têm mais de um!
A cada coleção faço homenagens aos tecidos mesclados. Combinados, os tecidos permitem composições incríveis. Sou centralizadora e detalhista, por isso executo peça por peça. Algumas levam até seis dias para ficar prontas.
Fui refinando as coleções e adotando uma modelagem mais sofisticada. O potencial explosivo das peças, sempre marcadas por recortes, fendas ou microcomprimentos, agrada mulheres que não temem os holofotes nem se intimidam com os elogios.
Apresentar um novo caminho para a moda, construir uma silhueta diferenciada, explorar cores de uma maneira especial, instigar a sensualidade. Interligando tudo isso, é preciso haver, incontestavelmente, determinação suficiente para dosar talento, criatividade e execução. Do contrário a mesmice tomaria conta do guarda-roupa!” ( Manu farias).


Lembrando: A Estilista, por intermédio de suas roupas, já se fez presente nos mais importantes eventos de moda do Estado, leia-se “Maceió Fashion Design”, “ Concurso Miss Alagoas Oficial” e “Miss Teen Alagoas”, assim como no internacional “Miss América Latina Del Mundo”, na República Dominicana.

Para as interessadas em adquirir seus produtos a loja Localiza-se: na Rua Manoel Leão, 174, Centro, Arapiraca-al.

Ahhhhh, há lá também a disponibilização para aluguel de peças que vão da alta-costura ao esporte fino, para aquelas moceenhasss que têm em mira eventos mais formais, tipo casamentos, formaturas e etc, etc e etc...

Meninas vão lá conferir, a nova coleção está lindíssima e totalmente adequada às tendências que despontam, principalmente os queridinhos Ombros Estruturados, QUE POR SINAL EU AMOOOOOOO.

Me apaixonei perdidamente, QUERO TODOSSSSS!!!

VALE SUPER A PENA DAR UMA PASSADA LÁ, E OUTRA, VAMOS PRESTIGIAR O QUE É NOSSO NÉ?

Abaixo seguem algumas fotos que tirei hoje da Nova Coleção, quem se interessar pode também entrar em contato comigo, via blog, que informo os preços!

BjsuApreciemeAdquiram!!!

15 comentários:

  1. Adorei a matéria! Muito precisa e bem elaborada... Obrigada minha linda pela homenagem! Vc está cada vez mais engajada ao mundo fashion trazendo informações preciosas... Vc vai longe!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho sua trajetória desde o início, para mim é uma satisfação colaborar com seu brilhante futuro!

    TE LOVU!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Blog, linda matéria!
    Parabéns Gaby, sou sua fã! kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Manu, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    amei ver a matériaaa...

    amoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. esse vestido da sabrina sato é perfeitoooooo! agora sendo sincera n vejo graça nesses modelos da manu ! muito sei la cafonas... usaria esse vestido vermelho sendo mais justo e sem esse detalhe no ombro -.- matou!

    ResponderExcluir
  6. Olha Lhinda, opiniões na maioria das vezes são díspares, e cada um tem a sua, respeito o posicionamente e gosto de cada um. Entretanto, acho a Marca Manu Farias super descolada, em todos os sentidos, desde a estilista às roupas!

    O processo criativo é mérito todo dela, enfim, aprecio e pontooo!

    besitos!

    ResponderExcluir
  7. Gaby qual a media de preços de alugueis da manu farias? sabe informar por altos? adoreiii!

    ResponderExcluir
  8. gaby, cada dia mais intelingente,inovadora, criativa e gente boa! porque esse povo insiste em fazer cíticas, enquanto não sabem nem qual é o verdadeiro sentido de uma:as suas "vidas!"

    ResponderExcluir
  9. Gaby!!!Parabéns pelo blog e pela excelente matéria sobre Manu Farias que sem dúvida é uma ''Grande Estilista'' e se ela tem estado nos melhores eventos do mundo da Moda, é porque Ela faz acontecer!!!Em resumo, Vcs são Brilhantes!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai...essa Manu Farias é PÉSSIMA!
    Achaytudobrega

    ResponderExcluir
  11. " os vestidos da manu farias, não são feios ou bonitos, cada estilista tem seus caracteres ou suas criações próprias e isso só nos mostra o quanto ela é inteligente , vamos admitir..
    Mas acho que as únicas pessoas que deveriam comentar esse tipo de assunto, seriam suas clientes, quem não acha bonito, quem não se interessa pra quê falar bobagem...."
    Cadê os bons modos nessa hora??
    Bando de garotas, filhinhas de papai, dando uma de educadinhas por aí nos eventos, andando nas ruas, nos shoping centers feito bonequinhas de luxo, mas nos bastidores da vida, se comportam e agem das piores formas, das formas que elas realmente são..
    Estou no anônimato, porque é sempre doído falar a verdade para pessoas que não querem ouvi-la!
    CRITIQUEM !
    boa sorte, manu farias!!!

    ResponderExcluir
  12. A divulgação de suas peças, no achai fashion ou sei lá como é que se escreve..kkkkk
    SÓ nos mostra o quanto vc é talentosa, e que ser inteligente tá na família, (sabendo que, gaby farias é sua prima)...
    Duas garotas de família rara, com inteligência rara, prezo muito o trabalho de vc's, ao longe!!
    um bju

    ResponderExcluir
  13. ...cada um de nós compõe a sua história e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz...
    para---> invejosas, maliciosas, e faladeiras...dê!!
    bju ,para gaby e manu!

    ResponderExcluir
  14. amei manu lindos esse vermelho arrasou e esse povo q fala muito e q tem inveja de vc e as roupas lindass q vc fez bjs

    ResponderExcluir