sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Brincos/Asas

Ele não é Red Bull, mas te dá Asasssss...kkkk...que lesa eu!

Bem, eu estou em uma vibe em que acessórios são tudoooo, e estes então, dão um mega Up no Visual!

Raciocinem comigo: belo dia, imaginação zero para roupas, no que diferenciar?

R= Em bijuzinhas, jóias ou semi "Hypadas", ué!

Isso mesmo!



"Melina Gouveia", Amygha Estilista de longa data...kkk...dando pinta com o seu!




Por ser tão lançadora de tendências, vou lhe perdoar quanto à gravidez falsa...kkk...será que engoli um saco de "bozo" hj?

Descontraindo, apenas descontraindo!


Retornando ao lado sério da coisa, DICAS:

* Mais adequados para cabelos curtos, todavia, quem tem um à La Rapunzel, se quiser esbanjar personalidade por aí, joga um Coque e tudo resolvido;

* Por chamar tanto a atenção, super aconselho não misturá-lo com colares ou golas trabalhadas, supondo que ninguém quer bancar a "SantaCruzdeBeiradeEstrada"!;

*Quanto ao mix com pulseira e anel, liberado!

Minahs prendas, FUI!

2 comentários:

  1. Posta aqui uma meteria só de acessório..
    que tão mais em alta.. pulseiras,aneis,brincos etc etc..

    Bj

    ResponderExcluir
  2. POis não, seu pedido é uma ordem...aguarde!

    bju

    ResponderExcluir