sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB 2010

O tão comentado evento da MTV, que aconteceu nesta quinta-feira passada, 16 de setembro, fora recheado dos mais díspares Looks, algumas famosetes acertando...outras nem tanto, que o diga Valesca Poposuda e Larissa Riquelme, quanto "Glamour"...kkk...entretanto o Bom foi ver o desfile de figurinos esbanjado pelas celebrities. Vários para postar até que tinham, mas vou centrar nos mais bacaninhas, e outros "Selvaaa"...Uiiiii...Enfim, nos que me chamaram mais atenção, seja para sorrir, ou chorar!

PARA SORRIR - Satinho de Mini-Dress ANDRÉ LIMA & sandálias GUCCI. Gente é difícil eu não gostar de algo que ela usa, porém uma ressalva...Quero Sabrina de Cabelos Claros, não é que me acostumei em ver a nipônica platinada!. PARA MINHA PERSONA, O MELHOR!



Sandy, bem contida em sua imagem de boa moça, com Look "rosmântico"(Muito Phopa demais da Conta). Detalhe, a moça não recorda a autoria de seu figurino, tão esquecidxinha!


Mallu Magalhães, olha pra "bisha"...deixando "sapatilhas" trocadas por aí, e pousando de phina com o vestido Maria Bonita Extra. Gostei do decotão nas costas e do lacinho para contrapor. Bem feminino e combinou bastante com a danada que não é de extravagâncias!



Marina Person de camisa Reinaldo Lourenço e saia NK Store. Esse moça errar é bem difícil, mas acho que tá faltando algo...uma premiação dessa pede mais da Má...intxíma toda...mais audácia, pronto falei. Mas tem uma coisa, gostei do batom estonteante na pela branquinha!


Achei bem condizente com a ocasião essa roupagem da VJ Vanessa Hadi, a qual estava de blazer Balmain e calça Cris Barros!



PARA COMEÇAR A LACRIMEJAR:

Carol Ribeiro de vestido Pedro Lourenço e legging Samuel Cirnansck. Meninas, a moça é linda...com um pingo no "i" quase tônico, mas a "mensagem" que ela queria passar eu não consegui captar. O vestido não lhe caiu bem...MEXMOO!



Penélope nova - de vestidinho Pucci - com as pernocas sempre de fora, tá tão repetitivo esse Look da girl no VMB, parece que a gente já sabe que ela vai meter um curtão...aiii sei lá! INOVAR É PRECISO!



Larissa Riquelme - ela já não se tocou que a comissão de frente já fora bastante explorada na Copa e na Playboy?. Entretanto, melhor que um vestido vermelho de sua autoria desfilado semanas atrás, ISSO TÁHHH...KKKK...



PARA ACHAR ESTRANHO/EXTRAVAGANTE:

MariMoon - Ela já é diferente mesmo, que nem nos surpreendemos mais...quase a Gaga Brasileira!. Vestido "inventado" pela Moçoila, e colocado em prática por intermédio do Corset Madame Sher e Saia Walério Araújo!



PARA CHORAR DE RIR:

VALESCA POPOSUDA - Trash, isso basta!



E aí, distribuam opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário