terça-feira, 14 de setembro de 2010

Maximizando!

Não, não estou me referindo aquele jargão chato do "Ex-Big-Brother-Max"...kkk...e sim a tendência que não me deixa calar, qual seja, "alargamento" total de Bolsas/Saias/Vestidos!

Nesse Post nem vou me prolongar em conversas, são tantas imagens que selecionei para as minhas meninas, que irei me ater as mesmas, as quais falam por si!

Introduzindo: "MAXI-CLUTCH"!








QUERIA ESSA BALENCIAGA ROXA PARA CHAMAR DE MINHA!


Prosseguindo: "MAXI-SKIRT"






"PEKNUXAS", nem cola a idéia do tamanho para se eximirem de usar a maxi-saia viu? Olha que Looks Legais os exibidos pelas "irmãsOlsen"!

Selecionei umas com pegada mais "night", ou evento mais "Glam"!!!




Finalizando: "MAXI-DRESS"






ISSUÉCERTU...VOU ME JOGAR NESSAS TENDÊNCIAS, E VCS?

3 comentários:

  1. Adorei as tendências!
    Principalmente a dos vestidos longos, que eu ADORO!

    valeu pela dicaaa!

    bj

    ResponderExcluir
  2. GABI
    ADOREI OS MODELITOS....A PRIMAVERA SEMPRE TRAZ NOVAS TENDENCIAS...ALEGRES, COLORIDAS.
    BOA MATERIA.
    MÉRCIA.

    ResponderExcluir
  3. POr nada meninas!

    Tmb tô amando esse "alargamento"...principalmente de saião+T-shirt!

    xerooosmil!

    ResponderExcluir