terça-feira, 20 de setembro de 2011

LOOK "BLAZER BRANCO" e RENDAS!

Primeiramente, agradeço muito pelas novas seguidoras, os comentários de apoio pelo novo site, a divulgação das meninas pelo facebook, enfim, por toda a ajuda.

Dia desses estava viajando em meus pensamentos e, constatando que muitas pessoas acham que blogueiras perdem tempo com futilidades, que passam o dia todo pensando qual vai ser o próximo look, ou compra vindoura. Não é assim, posso afirmar com veêmencia!

Durante minha semana tenho outras obrigações, há vezes em que passo só uma vez por dia para responder algum comentário ou coisa do tipo. Sabem o que me deixa muito satisfeita? o retorno de vocês, auxiliá-las em alguma coisa que solicitam, dentre outras. Friso, como todas, acredito, tem dias em que nada em mim fica bem, me olho no espelho e entro em desespero; noutros me acho barriguda; noutros magra. Resumindo, partilho de muitos questionamentos junto com as leitoras, e muitas já me surpreenderam com dicas novas, alguns itens que nunca tinha ouvido; aqui a assistência é mútua.

Já recebi neste Blog muitas ofensas, do tipo que só vivo para futilidades, porém, nunca me desanimei diante disso, sabem porque? Por vocês!


Aqui eu posso até falar muito em moda, tendências e afins, mas acho que muitas não perceberam, ou até já, MEU AMOR MAIOR É PELA ESCRITA. AÍ COMO AMO ESCREVER, como me "limpa", me deixa leve, transparente. É ISSO!


Acredito nos planos de Deus, na coisas que ele nos coloca no caminho, e nas aptidões que adquirimos ao longo do tempo, e esta, de um ano para cá está me motivando muito. Independentemente do resultado que este espaço vai me propoprcionar, eu creio que só irei onde a graça de Deus possa me proteger. Adoro falar em Deus e suas benesses!

E o direito comigo também, dia a dia, porque ele me e deu e dá embasamento em muitas situações. Sabe aquele pessoa defensora de " fracos e oprimidos"? , não no sentido literal, mas no quesito injustiça, SOU EU!


Não sei porque escrevi isso, apenas foi inspiração e meio que um desabafo, além de uma maneira de as leitoras conhecerem um pouco mais de mim. Neste passo, vou ao look que usei uma noite dessas de verão!

Amo renda, branco e complementos mais atesanais, como esta clutch e essa sandália, uma casadinha que vai ser totalmente HOT nestes meses que se aproximam.

TENHO AS FOTO HÁ DIAS, mas estava com receio de colocar essas imagens de IPHONE, tendo em vista a péssima qualidade. Contudo, não resisti, SEI QUE AS LEITORAS ESTÃO BASTANTE EXIGENTES, E NÃO TIRO A RAZÃO DAS MESMAS. SORRY, mais uma vez, em mais uma postagem!





DEI UMA CLAREADA PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO..."PODRES AS FOTOS"...KKK...E ESSE CABO DE CARREGADOR...DANDO GARGALHADAS DE MIM MESMA, O IMPORTANTE É SORRIR!




A BOLSA, ACHADO RENNER, JÁ A TENHO MAIS OU MENOS HÁ UM ANO, E JÁ ME SERVIU MUITO! PENA QUE A FOTO "ENGASGOU AQUI"...


CRÉDITOS:

VESTIDO BASTHIANA;
SAIA DE RENDA POR BAIXO COMPLEMENTANDO O CUMPRIMENTO DO VESTIDO (MUITO CURTO), mandei fazer na Maria costureira;
BLAZER BRANCO GISELLE BUDCHEN PARA C&A;
CLUTCH RENNER;
SANDÁLIAS SANTA LOLLA.


E CONTINUEM COMENTANDO E SEGUINDO O BLOG PARA QUE NOSSO SORTEIO SEJA O MAIS BREVE POSSÍVEL!

XERU'S!







2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiii sou do tipo romantica e renda faz isso com a gente. bjus

    ResponderExcluir
  2. Lú, tmb gosto bastante de renda, e nesse verão ela vem com tudo, principalmente nessas cores mais claras!

    bjus

    ResponderExcluir