segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VERMELHO & ROSA

Praticamente um caso de amor!


O intuito da postagem foi tirar a carga pesada da segunda-feira, com todas as suas obrigações, e trazer uma das combinações mais "quentes" destes últimos dias, o Pink with Red!


Sem prolongamentos em demasia, estou no escritório e dei uma fugidinha para o Blog. Tudo haver né, Ação Indenizatória contra Banco com junção de cores, vai entender cabeça de blogueira!


Selecionei os Looks de Street Style com os quais mais me encantei...






















Estou gostando mais que todas as demais combinações, muito de verdade, EXAGERADA!!!


OBS: QUERO MANDAR UM BEIJÃO AS MINHAS LEITORAS DE LISBOA, FIQUEI BEM FELIZ QUANDO A DANIELLE AMARAL ME DISSE QUE SUAS AMIGAS CURTIAM O BLOG, E ATÉ MESMO INDICAVAM A ELA POSTAGENS QUE A MESMA NÃO TINHA VISTO!


Meninas, isso aqui é feito para vocês!


Um ótimo início de semana, com paz em seus corações!

2 comentários:

  1. gostei apenas do rosa com nude, acho que com vermelho não usaria....carla nobre

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, já eu amo com o vermelho. Fica impactante e diferente, mas gosto é muito pessoal, e com o nude fica muito bem também!


    bjokas

    ResponderExcluir