quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MARTHA MEDEIROS & RIACHUELO!

Essa é uma novidade para aquelas que admiram o trabalho da nossa estilista alagoana, MARTHA MEDEIROS.

A mesma firmou uma parceria com a Loja de Departamentos, à exemplo de Cris Barros e outros fashionistas, será lançada uma Pocket Coleção, com peças na linhagem da marca, onde vestidos, saias, e laços, irão se sobressair, ROMANTISMO NA CERTA!


Em meados de dezembro as roupitxas estarão ornando as araras da "Amiga Ria", e o melhor, por um preço bem maissssssssssss acessível.




SIM, a novidade não se encerra por aí, teremos outros estilistas nacionais seguindo esse rumo na grande magazine...depois posto por aqui!


ESTOU ADORANDO, E AS MOÇAS?


OBS: Meu site está nos últimos ajustes, só precisando anexar alguns detalhes, como eu já esperva, o trabalho é dificultoso, e me desejem sorte ao manuseá-lo, porque será outra aprendizagem nada fácil, ACHO QUE NESSES PRÓXIMOS 10 A 15 DIAS, ele estará no ar. MUITO ANSIOSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário