sexta-feira, 2 de setembro de 2011

LOOK NOITE, camisa e onça!

Por nunca mais ter colocado um Look meu, bem que vocês mereciam fotos de boa qualidade, meu problema diuturno, mas minha máquina estava na casa da Mana, e pedi ao maridão para bater umas fotografias do Iphone mesmo, imagens estas não tão legais. Até tentei dar uma clareada, para ver se dava para ter uma idéia geral da montação, porém a "turvidade" imperou, #besteira...o válido é postar!


Estou em uma fase "xonada" por camisas, sejam em linho ou seda...e também gostando bastante delas com mini-saias, o que quebra a seriedade delas...









DETALHE, pulsos amarrados...hehehe!






Mantive tonalidades próximas, e "ornei" o Look com sapato off-white (nem branco, nem bege) e Maxi-Clutch preta(bem vistinha aqui) para quebrar o gelo!


CRÉDITOS:


BLUSA: Alphorria;

SAIA: Shallon;

PEEP TOE: Colcci, ele tem um laço tão fofo atrás, pena que nem deu para sair bem nas fotos!

MAXI-CLUTCH: Arezzo;

BRACELETES: comprados em BsAs!


Reitero, mais uma ves, desculpas pelas imagens!


SIMMMMMMMMMMM, MEU SITE QUASE PRONTO, IMAGINEM A ANSIEDADE DA PESSOA...VAMOS QUE VAMOS MENINAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário