segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LOOK NOITE (QUINTA PASSADA)!!

Meninas, sei que assim como eu, vocês adoram verificar looks ( noite & dia). Eu digo assim, pelo fato de já ter me inspirado bastante em outras imagens de montações por aí afora!!!


Nunca mais tinha usado calça, principalmente para sair à noite. O marido gosta bastante, e eu resolvi agradar...e não "repelir"...heheh!


Tirei essa do closet, comprada há meses, e apostei no colar para dar mais bossa ao Look. Sorte que caiu uma garoazinha, e não fiquei com calor!!


Vocês já devem ter visto que meu ponto central é mais roupa, e um ou outro atrativo para dar atenção. Sou adepta do menos, É MAIS!




O COLAR...



GOSTO BASTANTE DA CAMISA FECHADA E ELE SOBREPOSTO..."ABAPHA ESSA CARA DE NADA"!!!




CRÉDITOS:

CALÇA C&A;
COLAR FAZ TANTO TEMPO QUE COMPREI NA CRIS MODAS DE ARAPIRACA (TEM NEM MARCA MAIS);
BLUSA DE SEDA DIVA COUTURE;
PUMP AREZZO;
BOLSA COMPRADA NA ENCANTO DOS PÉS E BEM VISTA AQUI!!!


BJUS ABENÇOADOS!!

2 comentários:

  1. gabrielly, gostaria que você me desse algumas dicas de vestido para casamento, curto e simples mesmo! obrigada.

    LINDO ESSE COLAR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...

    Posto sim, essa semana as coisas estão meio corridas, mas semana que vem te garanto!

    bjusss

    ResponderExcluir