domingo, 16 de outubro de 2011

LUMI cosméticos. PARCERIA!

Meninas, e o Blog hoje vem com novidades. Em uma conversa informal, porém nem tão menos proveitosa, EU e STÉPHANIE KELLY, que juntamente com sua mãe, MARIA GIANE, são distribuidoras dos produtos da marca em Arapiraca, firmamos uma parceria, onde semanalmente apresentaremos os mesmos, bem como lançaremos promoções, SEI QUE VOCÊS ADORAM ESSA PARTE, como eu também!


Em um contato inicial, fiquei bastante encantada com as opções de Make e Perfumes. Não sei se as moças sabem, mas a LUMI PERFUMES trabalha no sistema "inspired", só que com uma qualidade ímpar. Vou explicar!


Os perfumes disponibilizados são inspirados fielmente nos importados mais tradicionais e campeões de venda, tanto femininos quanto masculinos, a exemplo das frangâncias exaladas pelo CHANEL Nº 05, CHIC (CAROLINA HERRERA), FERRARI BLACK, dentre outras.

Na hora do nosso encontrinho, minha mãe, como boa colecionadora de perfumes...é...ela é alucinada mesmo...testou o CHANEL Nº 05, antes citado, e no ato me confirmou "É A MESMA COISA"!!. Ela tem este último e foi primordial para confirmar o que a STÉPHANIE estava demonstrando.

A marca trabalha com um sistema, cuja numeração e não nomes, identificam os perfumes. Exemplificando, a fragrância 77 é inspirada no CK Be (Calvin Klein), e assim por diante!



Outro fator bastante importante é a fixação dos mesmos, que tratei logo de pesquisar e soube pelos usuários, é muito boa! Além dos preços serem praticamente o triplo mais barato (fazendo uma estimativa a menor), do que os importados "famosetes".


284, POP UP STORE, dentre outras podem fazer peças "inspired", por que a área de cosmetologia ficaria de fora, NADA DISSO!











Mais informações, acessem:


http://www.facebook.com/#!/arapiracalumi


ATUALIZANDO:
ENDEREÇO LUMI ARAPIRACA:


Rua Estudante José de Oliveira Leite, 360 - Centro, Arapiraca/AL. (Próxima a LILAC)!


Contatos: (82) 9922-7868 / 8112-1140 (É SÓ LIGAR E A LUMI VAI NA SUA CASA, sistema delivery...bouaaaa)!

E-mail: arapiracalumi@hotmail.com


Aguardem, em breve venho com a parte de Makes e várias opções mais baratas das cores similares dos batons "MAC" que a LUMI disponibiliza, pois eu fiz logo um comparativo e aprovei o custo-benefício, além de outras novidades. FIQUEM ESPERTAS E ANTENADAS AQUI NO BLOG!



OBS: Por um erro interno no servidor que colocará meu site no ar, o mesmo não lhes foi apresentado ainda, porém essa semana faço questão, com fé em Deus, de o tornar vísivel para as queridas leitoras, afinal essa semana é de muitas novidades e Looks!!!!


Um ótimo restinho de domingo!

2 comentários:

  1. AMEI GABYYY!!!! QUEM CONHECE OS PRODUTOS DA LUMI, NUNCA DEIXA DE USAR, E NINGUÉM MELHOR QUE VC PRA CONFIRMAR O QUE NOSSOS CLIENTES JÁ SABEM. SUCESSO PRA NÓS!! OBRIGADA PELA PARCERIA!! VAMOS COLOCAR NOSSAS 1000 IDÉIAS EM PRÁTICA! RS... BJO, E ATÉ NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO!

    AH, SÓ LEMBRANDO...

    GOSTARAM!? A LUMI VAI ATÉ VC...

    LIGUE: 9922-7868 / 8112-1140
    OU FAÇA-NOS UMA VISITA: RUA ESTUDANTE JOSÉ DE OLIVEIRA LEITE, 360 - CENTRO. ARAPIRACA-AL (PERTINHO DA LILAC)

    ResponderExcluir
  2. Vou atualizar...


    Não estava encontrando o endereço, e tava na vontade de blogar logo!


    bjusss e nossa parceria irá render bons frutos!!!

    ResponderExcluir