segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MACEIÓ FASHION DESIGN!

Meninas, como dito recebi credencial do MFD válida para todos os dias, no entanto por motivos de saúde, leia-se uma enxaqueca de quase três dias (minha TPM me castiga) só compareci dois dias. Mas não esqueci de registrar o que achei interessante, e como vocês gostam, Looks meus e das friends nas oportunidades em que estive por lá!


Hoje colocarei o que usei no dia do desfile da Manu Farias, o qual de tão lindo, fora repetido duas vezes no encerramento, contando ainda no final com a participação da responsável pelo evento, a modelo e proprietária da Hits Model, Ana Regina Tenório, que é uma fofa!!!


MEU LOOK...

Apostei na tendência monocromática, na renda, no só ombro e na meia-"prada"-pata..hehe..O vestido é ÁGHATA, a bolsa AREZZO e a sandália SANTA-LOLLA!

Achei o Look super verão, e acho que vou repetir a dose depois porque me senti super confortável!!!







MANU FARIAS, DELA MESMA...HEHEHE!

Vestido Bapho, a cara da marca dela, esbanjando sensualidade...um Look bem noite, com tudo que se tem direito, decote, correntes, transparência, sem beirar ao vulgar, o que é primordial!!!









BIBI FARIAS...minha nipônica amada. De blusa de seda X-site, saia Cris Barros para Riachuelo e Pumps Datelli.






BACKSTAGE "MANU FARIAS"...deu para notar a correria que é? EXATAMENTE ASSIM!!





DESFILE...

A marca é bem heterogênea, a Manu não segue regras ao criar. A mesma confecciona desde vestidos do tipo alta-costura (segmento que aposto que ela vai seguir, até já conversamos sobre isso), até peças mais adequadas a baladinhas e eventos diurnos. Sua marca forte? JUNÇÃO DE TECIDOS FORMANDO UM NOVO, BABADOS, DECOTES e BORDADOS COM UMA CARACTERÍSTIA ÍMPAR.







Alguém viu meu azulão aí no meio...hehehe...esse vestio é realmente belo!

A Ana Regina é a de vestido azul do tipo "Mullet", técnica que a propósito, a Manu já utiliza há bastante tempo!!!


Aproveitei e fotografei o Lounge SEBRAE, com peças locais que deitam e rolam na temática regional!!!






Amanhã posto o Look que usei na quinta-feira!

Bjokas!!!

4 comentários: