terça-feira, 11 de outubro de 2011

NEON, é tendência!

Olá girls, é muita da s... minha blogar sem muita criatividade, falo assim porque adoro todo um pano de fundo por trás das postagens, depois de quase dez (10) dias sem colocar algo aqui para vocês.

É que viajei, e acabei não postando, fui relaxar totalz, tanto que nesse dias só fotografei um Look do Dia, que depois posto, e nem levei máquina, MILAGRE. Não sei se é a ansiedade de o site ir ao ar essa semana, DAQUI PARA SEXTA ELE COM FÉ EM DEUS ESTARÁ VISÍVEL...hoje vou testar mil vezes como se manuseia. Não sei ao certo, só sei que regressei amores!

Então, arrumei um tempinho aqui no escritório e resolvi destacar uma tendência, muito destacada a propósito, qual seja, NEON!

Não tenho dificuldade em aderir à mesma, tenho até algumas peças no armário, só não sei se "guento" mais usá-la na unhas. #PEGUEIABUSO!


A SEGUIR IMAGENS DE UMA SAGA QUE SE INCIA...A DA MANIA "MARCA-TEXTO"...
















E QUEM DISSE QUE OS BOYS FICAM DE FORA?







QUEM TIVER SUA PEÇA "CHAMATIVA" TIRE DO ARMÁRIO DJÁ!

2 comentários:

  1. Adooooroooo!! Só não sei se o marido entra na onda... acho difícil!! Rsss...

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrs...homem é mais difícil em aderir as tendências!!!!

    Sim, viu que respondi sua msg sobre os produtos?

    bjuss

    ResponderExcluir