terça-feira, 10 de agosto de 2010

Baú da Vovozinha - Vintage!





Não sou museu, não vivo de passado, MAS AMO COISAS COM PEGADA VINTAGE, principalmente BOLSAS!

Por mais que vistas nas temporadas de outono inverno 2010, em desfiles de grifes como Prada e Chanel, não há razão para que estas saiam de circuito no verão/primavera, tanto que continuam “favoritadas/usadas” sem nenhuma restrição. As modernetes de plantão agregam esse acessório ao vestuário, fazendo com que elas de coadjuvantes tornem-se o diferencial.

Mas como gosto de explicitar tudo, o “velho apego” às fundamentações jurídicas...kkkkkkk...vou tentar resumir em poucas palavras o que é a MODA VINTAGE:

É tendência que resgata estilos das décadas de 20, 30, 40,50 e 60; onde as roupas e os acessórios possuem um referencial antigo, de outras épocas.

NADA MELHOR QUE BRECHÓS PARA SE ENCONTRAR PEÇAS COM ESSA PROPOSTA...







Ótimas para uma composição mais romântica, tipo essa do vestidinho com casaquinho!!





Em Terras "Tupiniquins" a AREZZO lançou esta da foto na sua nova coleção de Verão 2011, por sinal tinha/tem...kkk... 01 (uma) idêntica na franquia daqui e acho que vou arrematar, essa cor é cara do Summer!!! "OBLOGAMOU". Inclusive várias outras bolsas com pegada Vintage nessa Nova Temporada da Marca!

Para finalizar, meninas estou tão felizinhaaa...ganhei a Liminar (pedido de urgência) de Um Mandado de Segurança que impetrei em MCZ...as madrugas de estudo são válidas. Uma dica, estudar e crescer intelectualmente NUNCA SAI de moda. GABY TMB É CULTURA!!! RSRSRS

ACHO QUE É O NIVER CHEGANDO E DEUS ME DANDO PRESENTES!!!
Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário