terça-feira, 17 de agosto de 2010

"White"




Meninas, DEU BRANCOOOOOOOOOO!

Se o preto dominou/domina o inverno, o BRANCO, junção de todas as cores do espectro de cores, vem conferir um toque de leveza aos Looks de Verão. Carro-chefe da forte tendência MINIMALISTA no SUMMER vindouro, a cor é presença constante nas diversas montações, principalmente naquelas em que o branco é o ator principal, coadjuvante, diretor, figurinista, enfim, o PREDOMINANTE/PRESENÇA ABSOLUTA na caracterização!!

Nem preciso falar que amo a tonalidade, e acho que figura como a melhor para as mais diversas combinações. Vejam que ar clean e fatalesco ao mesmo tempo (dubiedade) quando utilizado com acessórios dourados como nas fotos acima. SUPER AMO!




Nesse Look, da estilista Andrea Marques, realizei a "digitalização" with o "ctrlc+crtlv" da minha Vogue de Julho, porque "achaymaisquetudo"! Q SHORT ABSURDO DE LINDOO...





Ditadora de Tendências que é, a IT-Girl Olivia Palermo já desfila com vestidinho "Phophobranco" por aí. Reparem que visual "tardes de domingo" a junção do "dress" com sapatilha coral e bolsa "birkin" bege!!!




Quer esbanjar elegância?

Inspire-se na composição desfilada pela LHINDA Luiza Brunet, genteeee o tempo não passa para elaaaaaaaa, tudo que quero para meu futuro...heheh!

Inveja...BRANCA, É CLARO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário