quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Feliz Niver Para Mim!!!


Estou passando rapidinho por aqui, HJ É MEU NIVER GENTEEEEEEEE!

NiNGUÉM AGITA ISSO AQUI NÃO É?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então, primeiramente, eu só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida, e só para constar, que venham trocentos pela frente!

A única coisa que peço nesse dia, pq passo o dia inteiro conversando com meu pai celestial em pensamento, É MUITA SAÚDE PARA MIM E PARA OS MEUS, E DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR. As demais coisas vão acontecendo naturalmente!


Quero que isso aqui progrida e ACONTEÇA...RSRSR...COM MUITAS VISITINHAS E COMENTÁRIOS PRODUTIVOS!


No mais, ainda vou trabalhar um pouco durante o dia...e mais tarde, curtir bastante com família e amigos!

Frase de niver para descontrair:

- Tudo que posso comprar para o seu aniversário é um cartão barato! Se eu fosse rico, tudo seria diferente... Mandaria um dos meus empregados comprar o cartão para você!...kkkkkkkkkkkkkk...

Leseira, mas é que hj eu tô feliz ué!!!



Bjusmaisquecomemorativosbjusdeagradecimento!

2 comentários:

  1. GABYYYY
    Parabéns minha linda!
    Desejo a vc tudo de mais lindo, e que Deus continue te abencoando!
    Vc é uma pessoa especial, merece ser mais feliz do que ja é!
    Que venham muitas festenhas pra gente comemorar juntas..
    A cara da riqueza + A cara do inferno!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amooooooooooooooooo

    ResponderExcluir