sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cakes Estilosos!



Olha que cute, cute meu bolenhoooooo...girls!!!

Danadinho de antenado, com Clogs Chanel...kkkk...e Tudo maix!

Esse é o segundo ano que a Caker Designer, Carlla Silva, assina meus Bolinhos de “aniver”. Ano passado me surgiu a idéia de encomendar um com o formato de uma bolsa Louis Vuitton, mas quem o idealizaria?

Foi como que em uma passe de mágica que vi o trabalho da comentada senhorita por intermédio do orkut, e daí entrei em contato com a mesma e por fim, ela conseguiu concretizar o que eu tinha planejado. Esse ano, diferente não foi, ele me enviou um modelo, no original tinha uma sandália ao invés de Clog, daí sugeri substituir e ELA ACERTOU EM CHEIO NOVAMENTE, O QUE NÃO ME ESPANTOU, DIANTE DO SEU TALENTO!


Todas minhas convidadas amaram, E EU PRINCIPALMENTE!

Ficou mui fofooooooo...

A Carllinha, toda íntima olha...kkkk... trabalha fazendo Bolos, Tortas, Sobremesas, Doces Finos e Modelados, Mini Bolos e Cupcakes personalizados e muito mais, ENTÃO, se as garoutassss se interessarem bastam entrar no Orkut dela, e verem o leque de opções disponíveis.

Esse é o seu endereço eletrônico:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=6377971215357312671




Esse foi o meu do ano passado!








Entrei no orkut dela rapidão e "furtei" as fotos destes outros que me agradaram bastante, olha que fofura esse de oncinha, e o com a temática "Make-up e adjacências femininas"? Muito rico em detalhes.


"Phophas", vou só acrescentar que eles além de Lhindos são Deliciosos demais da conta. Assim, escolham o sabor, o modelo e encomendem para ontemmmm!

Querem uma sugestão?

Ótimos para se presentear, tipo seu pai é médico e vc o presenteia com um girando em torno deste tema, opção "maga" para sair da mesmice!!!

Bjuscomgostodedocedeleite!!

5 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaaa que esse bolo é a sua cara mesmo...super fashion!!! adorei...
    Parabéns + uma vez e parabéns pra que fez o bolo...muito taletosa!
    A cara da riqueza! kkkkkk
    Tu arrasa Gaby
    Bjãoooo
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Gaby, vc poderia me informar o preço do seu bolo?
    beijos e vcarrazasempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, esse é o tamanho médio...custou R$ 190,00...Obrigada...bjus

    ResponderExcluir
  4. gabriellyyy,que bolo lindo!ameiii..
    nossa já vou encomendar um pro meus 3 anos de namoro..kkkkk.
    bjooo..
    Mõnica Brito!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda esse post Gaby.
    Muito obrigada pela força!
    Sempre aqui à disposição, tá?
    Beijão =*

    Carlla Silva

    ResponderExcluir