quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BB cream!


Menininhas do meu coração, estava com saudades de postar...três dias sem trazer novis para vocês, juro que estava em crise de abstinência...hehe...Pois bem, vamos ao que interessa.

Em uma viagem que fiz em junho, uma amiga minha foi fazer sua Make antes de irmos para a baladenhaaa, e eu curiosa como sou, fui tratando de perguntar sobre uma espécie de pré-base que ela estava passando no rosto, foi quando ela me disse que se tratava de um BB cream, eu bestinhaaaa toda, testei na hora o produto e fiquei maravilhadaaaaa...praticamente um peeling instantâneo...detalhe, usei o da "colhega" os dois dias, e pedi que ela tratasse de fazer o pedido de um para a minha pessoa!

Feliz com a chegada do meu produtinho mágico, resolvi trazer informações do mesmo para vocês, vamos lá:

De imediato, mas o que é um BB cream?

BB cream, ou Blenish Balm Cream trata-se de um creme (hidratante) que foi desenvolvido na Alemanha. Inicialmente utilizado por dermatologistas para auxiliar na recuperação da pele de pacientes com doenças de pele após cirurgias à laser.

Os coreanos, espertinhos que só eles, tendo em vista a alta capacidade de regeneração da cútis quando do uso do BB cream, visualizaram a galinha dos ovos de ouro e providenciaram de prontidão a produção em massa do produto, isto é, foram os pioneiros na industrialização, tornando-o acessível ao público.


Quando aplicado, ele atua como um corretivo com um potencial mais elevado, deixando a pele com tom uniforme e aveludada. Ademais, sua alta concentração de ativos fazem com que os resultados sejam prolongados, se usado diariamente, como creme de tratamento.

O fabricante do creme mais popular neste sentido é a Skin79, o que eu arrematei é da mesma, que depois de virar febre na Coréia, ganhou o mundo. Só para constar, a popular marca, pioneira diga-se de passagem, vende mais de 700 mil frascos de BB cream na Coréia e é também o produto mais usado pelos artistas coreanos.

Segundo usuárias, ele consegue tratar e dissipar inúmeros pesadelos da ala feminina, isso com uma só fórmula, tais como olheiras, acnes, manchas, sardas e ajuda ainda a regenerar a pele. Inclusive diminuindo o relevo de cicatrizes. QUE COISAAAA!

TIREI ESSA FOTENHA DO MEU PRODUTINHO, INCLUSIVE DA CAIXINHA ROSINHA, ESTOU TÃO MELOSINHA NÉ? KKK



Informações preciosas sobre o produto:

O Hot Pink BB Cream é composto de ingredientes e complexos naturais que são bons para a hidratação e cuidado da pele, mantendo-a saudável e com aspecto uniforme. A duração na pele em dias quentes pode variar de pele para pele.

* Para pele mista/oleosa
* Contém proteção UV SPF 25 PA++
* Função clareadora e uniformizante da pele
* Função hidratante, protetora
* Controla a oleosidade da pele
* Pode ser usada como base ou pré-base na maquiagem
* Ajuda na redução de manchas.


Abaixo algumas imagens do antes/depois da utilização do produto:


Como tenho resquícios de acnes na minha pele, mais precisamente, alguns buraquinhos advindos da fase adolescente, vou colocar um "retrato" meu..kkk...utilizando o BB cream para vocês verem a uniformizada que ele dá.


Meninas, ele se assemelha por demais com o "primer", tão comentado atualmente, aquele produtinho colocado antes da base, com a finalidade de minimizar o tamanho dos poros e das ruguinhas, mas que felizmente será motivo de postagens vindouras, até porque o cerne da questão aqui é o BB cream.

Agora, algumas notícias tristinhas sobre o produto em questão, mostro a parte boa, mas não posso deixar de mencionar as contra-indicações:


1º - Por serem os fabricantes asiáticos, todas as instruções são escritas em japonês/chinês/coreano/taiwanês etc., e isso pode ser um obstáculo para aquelas que tem alergia a alguns produtos ou simplesmente quem quer saber o que está passando no rosto. Só que indico o velho teste em uma pequena área da pele para checar se você é alérgica, passando dessa fase, super indico o produto!!!!!!

2º - Como é feito para orientais eles geralmente têm só um tom disponível (podendo variar para mais claro ou mais amarelo, mas nunca mais escuros), então as meninas que forem muito branquinhas ou morenas/negras não poderão ter o mesmo resultado, o que não as impede de misturá-lo com uma base da sua cor para estabilizar e tentar conseguir o efeito!!!

ONDE COMPRAR:

SKIN79 website: www.skin79.com (Coreano/Hangul)

Como quero facilitar suas vidas, dou uma sugestão melhor - comprar diretamente a essa minha friend Thayse, que os recebe de importadores e revende. Interessadas, entrem em contato via Blog que repasso o cel dela e tudo resolvido!

Enquanto isso, o jeito é dar uma fugidinha e ir dormir...kkkk...


FONTES:

http://sugoiart.com.br/2010/08/skin79-hot-pink-super-bb-cream/

http://tokyofashiongirls.blogspot.com/2010/08/bb-miniature-set-skin-79.html

7 comentários:

  1. Gaby, como vem repetindo sempre(demais até!), já me sinto íntximaaa! Sei que vc ainda vai nos falar sobre primer, mas adiantando pras colhegas, como sou megaultrapowerhuber viciada em makes, o primer da MAC é o melhor EVER, mas pra quem quer um produtinho verde e amarelo o Avon Magix fica perfeito e te dá uma aparência de boneca, pele perfeita, uniforme e aveludada! Já usei o da Contém 1g e não gostei muito... Ah, e quem quiser comprar make importada, tenho uma super amiga que me vende, vai a cada dois meses prus "States" e tem até site, pode encomendar o que quiserrrr! Bom neh? Esse é o link http://clubedoimportado.com/ Já falei por demais!! xeruuuu

    ResponderExcluir
  2. Renataaaaaaa, amey as dicas...pode se sentir íntxima mesmo. Já a tenho como minha colaboradora oficial. Vou entrar nesse site de sua amiga, porque às vezes quero produtos importados e não os encontro. E não falou por demais nãoo, é ótimo ter você por aqui!

    ResponderExcluir
  3. R$ 70,00...mas como a Thayse é minha friend, repassou por R$ 50,00...

    ResponderExcluir
  4. Gabi como faço para comprar um !?
    e quanto tempo demora para chegar ?

    Qualquer coisa.
    e-mail.: viviannexavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como fazço para comprar.
    Por favor me mande um email
    nadiacolhado@hotmail.com

    Obrigado
    Nadia

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, se puder me passar as informações e os dados da tua amiga eu agradeceria, pois necessito demais de um BB Cream desses... rsrs
    Segue meu e-mail: makesdayse@yahoo.com.br
    Grata

    Bjokas

    ResponderExcluir