domingo, 5 de setembro de 2010

Look Niver Sobrinha!

Como estava se aproximando o niver de minha sobrinha, fui à procura de roupas para vestir na data tão especial para mim e todos de minha família...saí literalmente à caça de um terninho "Boyfriend" com uma cor mais clara, detalhe, não encontrei algo com que me identificasse, então pensei, porque não socorrer-me de minha costureira Maria, a fada madrinha das horas desesperadas, e assim foi!

Visualizei essa roupa, procurei os tecidos que tivessem um bom caimento, porque se tem uma coisa que faz milagres em uma roupa são os bons materiais. Assim, em menos de três dias estava com o que tinha exatamente imaginado, PRONTO!

Sei que estou sendo bastante sortuda nesse sentido, tendo em vista as inúmeras profissionais do ramo que deixam as pessoas na mão em horas de desespero. Graças a Deus, a minha, ao comprometer-se, realiza o prometido e com uma costura impecável, porque vou confessar, sou chatinha e olho os acabamentos para verificar o primor do confeccionado!

Investi no Cáqui para o terninho, muito em gosto por sinal essa cor, assim como apostei na estampa de onça para a regata, fiquem ligadas, o toque felino continua com tudo no verão!

Para completar, sandálias SCHUTZ, e pulseira RAFAELLA FARIAS, esta minha prima e de um talento nato. Vez ou outra eu sempre via a Rafa com alguma bijú interessante e perguntava onde ela tinha comprado, e a mesma dizia, eu fiz, simples assim...rsrsr...Como eu disse no post passado estou curtindo bastante acessórios, desta forma "aperriei" a moça para criar um modelo legal e minha cara, e EIS O RESULTADO NAS FOTOS ABAIXO!

Na imagem, nem ficou muito evidente a sandália :(...Meninas, estou IN LOVE com os produtos SCHUTZ, o CLÃ BIRMAN imperando no segmento!



ZOOM NA PULSEIRA, olhem a variedade de matéria-prima utilizada, strass e correntes finas e grossas, perfeita essa junção. NEM PRECISO COMENTAR, JÁ COMENTANDO, que fiquei frenética com a minha Bijú...SÓ E SOMENTE LHINDA!




Por fim, Maria laura minha princesa, TITIA TE AMA e agradece todos os dias ao criador por ter nos dado você de presente, que essa data se repita zilhões de vezes!



PRINCESA BAILARINA MAIS LINDA!
PHOPHA DEMAIS!

8 comentários:

  1. Gaby,
    ta tudo muito LINDO! seu look, sua pulseira by Rafaella Farias, e a LAURINHA entao?? Belíssima com esse look bailarina, amei!
    Aproveito a oportunidade para agradecer vc e sua família pelo convite, nao pude comparecer pq estava em Maceio!

    Ahh, adoro esse blog viu? (so pra constar) kkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oww linda, obrigada!

    Sentimos sua faltaaaaaaa...amo quando vc comenta!

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Gaby (a íntximaaa! kkkkkkk), vc tava lindaaa! Ah, e a pulseira, tenho uma super parecida, eu que fiz! hihihihihi Adoro fazer bijus pra mim e pra sister! Vou te caçar no orkut e add mesmo! um xeruuu

    ResponderExcluir
  4. Gabrielly, adorei essa pulseira demais gente....adoro looks, falar de moda, primeira vez que visito seu blog, amei.....que coisa sua sobrinha com essa sainha rosa....rssss.....bjks....boa semana a vc....Gil

    ResponderExcluir
  5. Oii Gabrielly! Não nos conhecemos, mas pelo que vi no seu blog, tbm és Alagoana!
    Adorei o "Achay Féxion" e fico muito feliz por encontrar seu blog, pois achei muito legal!

    Um beijão e me visita tbm!

    http://cherrypompe.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas, como meu intuito é manter uma relação bem legal com vocÊS, FAÇO QUESTÃO DE REPONDER cada um dos coments das moças..hehe

    Renata - Adorando seus comentários construtivos por aqui, e já disse, vamos estreitar relações para tricotarmos bem muito sobre moda!

    Gil - Obrigada de coração pelos cometários, vi que estás me seguindo por aqui e fico feliz por isso. Quanto à pulseira, ela é um "ahazoooo" mesmo. Continue visitando, será uma honra!

    CherryPOMPE.com - Cara Blogueira, é um honra ter você comentando por aqui, isso mostra que não existe "concorrência" entre Blogs e sim comunhão, vez que amamos o assunto que nos propusemos a falar. Sem falar que o fato da senhorita ser alagoana, é um ponto mega positivo, a possibilidade de fazermos encontrinhos entre as amigas do "ramo" é bem possível!

    Vou visitar seu Blog com o maior prazer!

    Por fim, adorando ver isso aqui movimentado. Visitem sempreeeeeeee!

    Xero Lindas

    ResponderExcluir
  7. gaby realmente vc estava linda como sempre arrazando e seu look como sempre impecável.
    seu blog é maravilhosoooooo.
    amuuuu
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindona, obrigada!
    Vcs são minha inspiração mor para trazer novidades por aqui!

    bjãooooooo

    ResponderExcluir