segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MIX DE PULSEIRAS!

Very, very...trendy!

Vez ou outra, quer dizer, quase sempre, estou me deparando com a junção de várias "pulseritas" e caio de amores com as "combinações" despretensiosas, mas que dão um mega "up" no Look...digo despretensiosas porque as antenadas misturam cores, materiais, texturas e etc...dando um toque de midas!!




QUEM não gosta de muitos penduricalhos à mostra, e faz uma linha mais clean, pode entrar na "vibe" utilizando materiais mais similares, que não deixam de ter uma pegada "féxion"!!

Acho que a foto da segunda mão, não me deixar mentir...Lindsay Lohan e suas charmosas "sardinhas"... Será que a mistureba foi para esconder o controle do uso de "entorpecentes"?..kkk.. Eita, que engano, a monitoração da moça é feita no tornozelo, então...ankle boots neles! hehehe..."Seendereitamulher"!!!



E porque não várias pulseiras em um evento mais "Glam"?


Para fazer o mix de pulseiras regras não existem, quem usa dita a sua própria regra. É válido misturar dourado com prata, ouro velho, brilhos e até dar uma pegada mais rocker com correntes, couro, tachinhas, caveirinhas...ou conferir um visual mais inovador ao crochê, ornando-as com olho grego ou o famoso símbolo "hiponga" do PAZ E AMOR. AFINAL, UMA DOSE DE SORTE & PROTEÇÃO NUNCA É DEMAIS!

Enfim, o barato mesmo é encher o pulso e chamar toda a atenção para o local. No entanto, uma ressalva, uma dose de bom senso sempre, se for utilizar muitas pulseiras, guarde outros acessórios grandes para outras ocasiões...ok?

Girls, fuii!

3 comentários:

  1. ôpaaaaa!! pulseira é comigo mesma, amei as dicas,Gaby...

    ResponderExcluir
  2. Pulseira é a cara da Rafinha mesmo!
    kkkkk
    boas dicas

    ResponderExcluir
  3. Trate logo de confeccionar váriaxxxx!

    Quero expor aqui depois seu produto pronto!

    bju
    bju

    ResponderExcluir