quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PRETA, MARIA!

Genteeeeeee, literalmente só o "pó" aqui...pense em uma dia corrido, também, quem manda se atrever a fazer defesa em matéria tributária, só podia dar nisso...apesar do horror que tinha, me despi do "preconceito" em relação ao novo, é porque meu professor, Louco, diga-se de passagem, da matéria na Universidade, me fez ter ojeriza a tudo que fosse de tributo, e hoje, exatamente às 01:40 da madruga, no meu quarto, extensão do meu escritório...que com sua calmaria, me fez concentrar, mandar brasa e achar "supermegainteressante" a especialidade, ou seja, me fez a situação dissipar Tabus!

Mas vocês devem estar indagando, "sálouca" tá postando sobre direito aqui, pirou de vez...Não é isso gente, só quero fazer um gancho, pq sempre acho válido traçar pontes naquilo que escrevo...e por falar nisso, tava folheando uma revista antiga aqui...eu leio tudo mil vezes...e vi uma foto da "EXCESSODEGOSTOSURA" DA PRETA, e fiz um link com a oração acima citada, DISSIPANDO TABUS, principalmente no que diz respeito aquele que, mulheres com um "shape" mais avantajado devem se privar de roupas antenadas, descoladas e sensuais...JAMAIX...a moça foco do post tá aí para "calarabouca"!

ATITUDE, destacando mesmo, é o que ela tem para dar e vender...acho que seríamos Best Friends...porque se tem uma coisa que admiro horrores é PERSONALIDADE...em todas as suas nuances...afinal, o comum nos cansa né? concordam? heheh

NÃO GANHO NADA, RASGO SEDA MESMOOO...PQ SOU MUITO FÃZINHA, SEM PÔSTERES NO QUARTO, OU BRAVOS A SUA PERFORMANCE MUSICAL...FRISO NADA CONTRA PÔSTERES...É QUE NÃO SOU TÃO FÃ A PONTO...HEHE..em suma, FALO DE ESSÊNCIA TRANSPARENTE e DEBOCHADA, no sentido dane-se a opinião alheia...UIII!

Como a mesma diz..."acho digno" ir logo tratando de fazer "upload" das imagens!




Sempre com Make e cabelos de causar em mim inveja branca.



MAIS CLÁSSICA!



DESPOJADA, PORÉM NEM TANTO. Para "lushar" a montação, edição especial do Stephen Sprouse para a Louis Vuitton, por U$ 1.290,00…!!!


PERNOCAS NA MAIORIA DAS VEZES DE FORA, valorização de pontos fortes, é isso aê, tapa aqui, esconde ali...



POR FIM, BANCANDO A "PIRI", EM UM DOS SEUS SHOWS, por falar nisso, quem nunca foi não tem noção do bapho que é apresentação da Baiana, mega agitadoo...eita, já estou eu aqui me prolongando...dixculpa...rsrs!

EXEMPLO FÁCIL, EM SE TRATANDO DE QUEBRA DE ESTEREÓTIPOS MEDIANTE OS MAIS DIVERSOS BIÓTIPOS...ainnnnnn...que profunda, saiu assim do nada...

BATEU SONINHO...

4 comentários:

  1. As palavras tem seu poder supremo, são obras de arte que tornam a ciência, e agora, pelo que lí, até a moda possível!

    Não sou lá muito fã de moda, nem menos modismos! Creio e vejo, que tudo isso é puro "dependismo", mas são dos dependismos, que nasce os mais cristalinos pontos de vista.

    E o seu, principalmente nesse post, é elogioso, pudico e libertino de preconceitos. Transformar a Preta Gil, que corre longe de todos os padrões de beleza, já ditos e sabidos por nós, e postos prelúdiamente pela altercação dos hebdomadários impérios modisticos, - Não é tarefa nenhum pouco fácil. Mas você consegue!

    "E isso é qué o bom bicho"!!! HEHEH..

    Está de Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk! Ninguém sabe quem postou isso, né gaby!
    Mas voltando ao o que eu queria dizer, ameiii esse post!
    Acho ela mais que demais, hehehehehe!
    Tipo tô nem pra sociedade, igual a nós duas, kkkkkkkk!
    Adoreiiii!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Bibi!

    Temos que apoiar sua irmã, como quaisquer pessoa, que apresente uma diária de trabalho bonita de se ver e ler. Palavras e pensamentos que afagam o nosso cerebro! Independente do assunto abordado. Pouco entendo de moda feminina, mas aprecio, mulheres lindas assim como você e "sua irmã", fazendo o uso adequado de adereços que parecem ter sido feito sob medida para belas mulheres, como a exemplo, da dona deste blog!

    É admirável o trabalho. Sempre soube do potencial da Gabriela, e vou voltar aqui, assim não sendo vetado, para deixar expresso a minha satisfação de vê-la feliz fazendo o que gosta!

    Infinitos beijos, saudades!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs...obrigada gente pelo apoio!!

    De coração!

    ResponderExcluir