segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tá ouvindo?

Opsss, ou melhor estão vendo?

Gente, em partes ando meio sumidinha, muitas coisinhas a fazer...Porémmm, não poderia deixar de postar esse "Look" da Ladyyyyyyy mais bizarra da história...ela mesmo, A GAGA!

Quando pensamos que vimos de tudo, em termos de vestimenta, vem a mesma nos deixar de cara no chão...chão...chão!

Acho que dentre os inúmeros mortais, poucos, a ponto de se contar nos dedos, possuem tamanha personalidade...é isso aí, P-E-R-S-O-N-A-L-I-D-A-D-E...com letras garrafais mesmo, e a moça, tem isso para dar e vender.

Nunca em Paris que eu teria tamanha audácia, mas meninas...ela é a LADY GAGA...E TUDO PODE...ATÉ MESMO SAIR DE CASA, PASSAR NO AÇOUGUE E FICAR PRONTA PARA O "VMA"...kkkkkkk!

À propósito, a pessoa foi a grande vencedora da noite, com "apenas" oito prêmios, inclusive o de melhor VIDEOCLIPE DO ANO por BAD ROMANCE!!

Visualizem a comentada montação:





ALOKA, com todo respeito viu amygha Lady, disse que seu figurino detinha uma mensagem, e fez a seguinte declaração:

"Se não defendermos aquilo que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos (...) "E, eu não sou um pedaço de carne".

E ainda acrescentou que não pretendia desrespeitar ninguém que fosse/seja vegetariano, e se descreveu como "o ser humano mais livre de julgamento na Terra".

ISSO É NÍTIDO!
APESAR DE NÃO USAR JAMAISSSS ALGO DO TIPO, TEM NEM LÓGICA TAMBÉM NÉ..KKK..ADORO ISSO NA LHINDA, ABOMINAR OS CHAMADOS "PRÉ-CONCEITOS"...ISSO MESMO, O JULGAMENTO ANTECIPADO DE ALGO QUE NÃO CONHECEMOS A FUNDO! EITXA...FILOSOFEI...ÓO!

Eu juro que a priori pensei que era apenas ilusão de ótica, isso é carne mesmo né? kkkkkkkkkkk...translúcida aquiii!

Para finalizarrrrrrr:

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!

Fuiiiiiii pensando no meu próximo Look, vestida de sashimi de salmão...ao menos vou estar antenada com a cor em tom pastel...kkkkkkk

5 comentários:

  1. Passada!
    Quem ja viu roupa de carne??
    Imagino o cheiro disso..
    Afffff

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooooo,louca de pedra!!!Só ela mesm,kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adogoooooooooooo tmb, é muita personalidade gente!

    ResponderExcluir
  4. achei ridiculo,com tanta gente passando fome

    ResponderExcluir