domingo, 18 de setembro de 2011

LOOK CASAMENTO!

Alguns dias sem postar, meio que sem inspiração, juro, #sinceridade!

Eu posto bastante, levando em conta que tenho meu trabalho, mas essa semana estava meio que só vendo o Blog de longe, checando os comentários e visualizações, e focando no site, estou me despedindo daqui, porém para melhorar, avante sempre. Viram que mesmo deixando meu espacinho, adicionei o visualizador de visitas? Eu fico feliz pela quantidade de visitas, porque minha única fonte de divulgação é facebook e "bocaaboca"....


Contudo, vou ao foco da postagem, o Look que utilizei no casamento de um primo do meu esposo. Gente, como eu estava sem treino para o vestido longo, ultimamente estava usando muito curto em festas formais que, tinha até esquecido a elegância de um pouco mais de pano...heheheh!


Vou confessar uma coisa, sou um pouco brasileira demais, digo, deixo muitas coisas para última hora, adoro adrenalina #brinquei. Sendo assim, afora o colar, comprei essa montação toda ontem, friso, das 18:00 horas até 21:00 horas para me virar com vestido, bolsa, sandália, make e cabelo...ufa!!!

Entrei em uma loja, não me agradei muito, e quando cheguei na Maria Joaquina, garotas, é muito vestido lindo lá, ENCONTREI exatamente o que queria, comportado e atual, RENDA E TRANSPARÊNCIAS, ontem definitivamente não queria me sentir sexy!

Arrematando o vestido, fui na Santa Lolla, minha salvadora em ocasiões deste tipo. Comprei uma sandália, que não poderia ser muito alta, levando em consideração o vestido e seu tamanho, fica maxi over sandália aparecendo demais em longo....EU ACHO!


Depois, fui certeira na Plátanos comprar uma clutch vermelha, lá não tem erro para ocasiões deste tipo. No mais, depois me encaminhei para o salónnn, e terminei minha maratona!


Estou parecendo uma matraca falante, isso é fruto de alguns diazitos sem postar, quando vem, flui!








ACESSÓRIOS:


COLAR...






CLUTCH...eu não tive como tirar a foto focando só nela, meu marido sem paciência, sofro com isso...kkk...está meio desfocada, mas tá valendo!






SANDÁLIAS...






DETALHE DAS COSTAS...







CRÉDITOS:


Vestido LITT para Maria Joaquina;
Sandálias SANTA LOLLA;
Clutch PLÁTANOS;
Colar NARA VILHENA;
Cabelo e Make, FIOS DE CABELO "XOPIS".



OBS: a unha azul não casou legal, pela formalidadezinha da roupa, mas eu não tive tempo de fazer ontem...tinha feito uma dia antes também né...


Espero que tenham gostado, porque eu amei. Penso muito na vida útil da roupa, e sei que vou utilizar tanto a parte de cima, com outra saia longa, caso queira, ou a saia com uma blusa por cima. Amo dar outras utilidades as roupas! Falando assim, vocês podem pensar que é uma blusa e uma saia, porém é um vestido!


UM ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA, DEUS SEMPRE!


6 comentários:

  1. Lindo demais o look, super chique! Amei a clutch, vermelho fica lindo com preto e branco! Ficou show!

    ResponderExcluir
  2. Tambem amo Bibi a casadinha Preto, Branco e Vermelho...

    Brigadinha Mana, bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Onde é essa loja, o vestido é perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, segue o endereço da Loja!


    Rua Dep José Lages, 491 - Ponta Verde
    Maceió - AL, 57035-330
    (0xx)82 3357-2462

    ResponderExcluir
  5. Gabi esse look foi um dos melhores na minha opinião! Eu adoro roupas assim "clássicas"! adoro tons preto, branco e similares, adorei o vermelho da bolsa quebrando o look. Beijos! Priscilla Lessa.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Pri, me senti tão bem nessa roupa também...e corra para seguir o Blogg...Bjuss

    ResponderExcluir